Smile Queen

361 14 0
                                    

Gothan Cite 3 horas das manha ..

Smile Queen -Grana grana grana ..

Falo em quanto Pego dinheiro no banco , quando um homem tenta mr acertar pego meu bastao e acerto sua cabeça .

Smile Queen -Vc esta precisando de um sorriso

Passo batom em seus lábios ate desenhando um sorriso em sua cara.

Batman-Seus esquemas estao cada vez mais descuidados Smile Queen .

Reviro os olhos dando língua

Smile Queen-Ola para vc tambem Batmanboo  , vc esta precisando de um sorriso no rosto 

Pego minha bomba de fumaça , e entro no boeiro antes que ele me veja.

Smile Queen -Ate mais BatmanBoo ~~

Sai correndo pelo esgoto ate achar meu cafofo .

Sentei em meu colchão ..

Smile Queen -Talvez eu devesse arrumar uma casa nova nao e mesmo dona barata .

Falo olhando a pequena barata antes de esmaga-la com o basta-o .

Vou ate meu mini Guarda roupa roubado e visto o único vestido velho cinza que tinha e tiro a maquiagem e a peruca ruiva.

Queen  Rose Frances Quizel voltou .

Por quem quanto !!

Sinto a pontada na minha cabeça.

Queen -DROGA DE VOZES !!

Olho em minha pia improvisada atrás de meu remedi-o de sono e de dor de cabeça .

Queen -Merda... (Terei que assaltar uma farmácia agg ,nao ...ja me expus demais hoje )

Me deite no meu colcha e entrei no mundo dos sonhos .

Quem nunca sonhou com unicórnios ou comidas fofas  e  unicórnios guerreando com unicórnios sanguinários .

Logo acordei olhando meu relógio do Ben10  marcando 11 horas  .

Queen  -(Inferno ..)

Quebrar uns crânios e...

Queen-(Sai ...sai Mini Queen maldosinha  )

Faço minha maquiagem de palhaça  e a minha roupa ..bem podre so por curiosidade ..

Sai do bueiro e vejo uma garotinha de 7 anos  a mesma se assusta quase chorando


Queen  -Relaxa , Sweet girl nao sou o It , vc pode me levar na sua casa eu posso  dar doce , sua mamae nao saberia .

Falo a mesma tem os olhos brilhantes .

(Crianças nao confiem em estranhos )

Logo a garotinha me leva em sua casa , pego minha arma e aponto para a garotinha quando  a mae abre a porta a mesma para em choque.

Smile Queen -So a uma coisa , So garotas boazinhas ganham doce .

Mae aleatoria -N...nao machuque a minha filha , Faço o que quiser.

Dou um sorriso .

Smile Queen -Estamos falando a mesma língua , entao .....O que tem pra comer  eu to cheia de fome .

A mulher me olha confusa .

Smile Queen- Anda ! e assim que trata as visitas , que deselegante .

Em quanto isso .

Pai Aleatoria -P..policia...ah..a Smile Queen fez minha família de refém da ..Versao mini da Arlequina venham rápido nao temos seguro .

Depois de alguns minutos aparece o Batman o mesmo parecia confuso a ver  smile queen simplesmente rindo junto a duas mulheres a criança e a mae .

Mae aletoria -Nao acredito que vc fez isso, na minha adolescência fazíamos coisas piores para uma vila imaginei algo sei la ...mais brutal ..

A palhaça da uma risada comendo Um Bife com  batatas

A garotinha estende  um desenho de palhaço para a Vila que da um sorriso brilhante .

Smille Queen-Otimo , pirralha  *Boa cheia * M...mais ..*engole * Falta um nariz vermelho  e quem sabe uma presas ah!

Ela finalmente nota o Batman e abre um sorriso brincalhão

Smille Queen-Oi BatmanBoo , Vc sempre aparece sem ser convidado mais imagino que queira sentar para descansar afinal vc ta velho  .

Tiro do meu bolso uma bomba de fumaça me viro para garotinha e a mae .

Smille Queen -Obrigado pela refeição Bay bay .

Solto a fumaça verde e saio pelo janela pronta para correr para o esgoto .

Mais..

Policial -Smille Queen vc esta presa .

Havia dois policias com a arma apontada para minha cabeça .

Smille Queen -Merda...nao e que o BatmanBoo pediu ajuda , tudo isso por um simples invasão de domicilio  .

Continua...

Justiça Jovem :Smile Queen 1 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora