Super boy vai para cima do maluco do tempo e eu começo a tentar Hackear a maquina dele mais nada adientava.
Robin-Vamos Smi ! eu te ensinei isso voce tem que ser mais rapida.
Smile queen-AAG EU SOU INTELIGENTE MAIS NAO POSSO desligar o sistema principalmente quando tem um homem maluco tentando me esfaquear !.
Desviei quando o Necrotempus tenta me acerta com sua faca e me abaixei dando um chute na mao dele e finalmente consigo hackear a maquina e desligar a maquina .
Necrotempus-NAO MEU BEBE !!
Necrotempus Começa a chorar e robin o amara revirando os olhos
Robin-Da para parar de chorar e muito chato .
Aqualed-Eu Robin e kid flash vamos levar o Necrotempus para a prisão e levar o relatório para o batman voces tras fiquem aqui analisando o caso .
Eles saíram e logo senti megan me agarrar me abraçando e logo me beijando senti minhas bochechas corarem e eu aprofundei o beijo e logo senti as maos de conner em minha cintura e ele beijou minha nuca me fazendo suspirar logo nos separamos e eu sorri ainda agarrada nos dois.
Megan-Oi..
Conner-Oi..
Smile queen-Oi ..Entao que tipo de relação temos que eu acho que melhores amigos nao se beijam ..
Conner -Eu conserteza nao quero ser seu melhor amigo KKKJ.
Dei uma risada junto de megan e dei mais um beijo nos dois mais acabamos caindo para tras com megan caída atrás de mim e eu caída em cima de conner e a lavanca da maquina acaba quebrando e logo sinto a maquina me puxar e eu so ouso megan e conner gritando meu nome e logo cai na grama de uma casa pequena.
Smile queen-(Aonde eu estou ??)
Caminhei ate a casa e vi por dentro da janela e quase gritei .
Queen -(''Futuro '') Garth voce viu o meu bastao !!
Olhei aquela mulher era eu, ela estava com uma peruca laranja curta com uma casaco xadrez vermelho e uma regata branca e jeans ela parecia ter uns 40 anos .
Smile queen -(Como eu fiquei tao acabada bom pelo menos eu tenho uma casa própria entao quer dizer que a maquina daquele instável funciona )
Logo um lindo homem de cabelos negros e olhos azuis aparece ele era alto e de pele branca ele estava so de cueca branca e tinha olheiras .
Garth-Bom dia Para voce também Rosinha .
Ele se aproximou dando um beijo na minha versao adulta.
Queen-(Entao quer dizer que eu nao fiquei com o Conner nem com a Megan , bom....espero que eles estejam bem )
Queen (Futuro )-Nao seja dramático Garth , nao e como se víssemos todo dia entao nao estou acostumada a te dar bom dia , voce nao deveria estar em Atlântida ?quem sabe voce nao manda um beijinho para a Tula .
Smile queen -(Tula ? A ex do Aqualad ? mais o que ela tem haver nao me diga quee..)
Ele suspirou olhando queen com os olhos culposos .
Garth-Eu nunca posso esconder nada de voce rosinha .
Queen -Para de falar merda *Fuma cigarro * Sei que esta me traindo a muito tempo , nao se preocupe eu nao vou fazer escando lo so vou querer o ape dinheiro nao e problema para mim.
A minha versa-o mais velha fala ainda fumando ela parecia cansada.
Smile queen-(Isso e tao insensível ....mais )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça Jovem :Smile Queen 1 temporada
Fiksi PenggemarQueen Rose Frances Quinzel filha da alerquina e uma bandida em Gotham que acaba sendo recrutada por batman , e ela e colocado na Equipe secreta para pagar seus dias de prisao e poder seguir uma vida normal ,Ela acaba se vendo na equipe dos mocinh...