Smile queen-Uma missa-o com a mulher maravilha !!! aaaah !
Dei Pulinhos como uma fa maluca , eu era desde de pequena tinha tudo da mulher maravilha minha Madre tinha me dado uma boneca da mulher maravilha quando eu fiz 11 anos eu sempre brincava de ser ajudante da mulher maravilha .
Batman-Nao fique empolgada nao serão ferias , voce ainda esta sobre vigilância se lembre do acordo sobre ser parte da equipe e usar a coleira para Controlar sua parte demoníaca , alem disso voce so ira para la por que a a única mulher da equipe disponível , artemis e Megan estao em missa-o sobrando apenas voce .
Fiz um belcinho
Smile queen--Voce sabe que eu dou conta do recado Morcegao , o que exatamente eu vou fazer na Ilha da mulher maravilha ?
A própria mulher maravilha sai das sombras e eu quase dei vários pulinhos .
Mulher Maravilha-Voce ficara no meu lugar em uma reunia-o de casamento .
Quase arregalei os olhos.
Smile queen-Eu serei voce ?
Mulher maravilha-Durante uma missao ....Prometi minha mao em casamento com uma Criatura em troca de uma coisa que voce nao precisa saber , mais tenho certeza que nao será entregue entao quero que voce va nessa reunia-o de noivado e Coloque isso na bebida desse homem .
Ela me mostra um liquido verde e eu olhei chocada.
Smile queen-Isso e...
Mulher maravilha -Nao e veneno e um sonífero ele dormira durante um dia inteiro
Smile queen-Haha, isso e tao errado .
Mulher maravilha-Por isso chamei voce , voce ja roubou muitas joias sem ser vista , quero que voce roube um objeto que tenha símbolo de fênix .
Smille queen-Nao se preocupe Mulher Maravilha, vou pegar o objeto Para voce, ele vai ficar tao apaixonado por mim no caso voce que nem vai notar
Mulher maravilha-Haha .
Batman-Tente nao resolver as coisas de maneira estúpida .
Smile queen-Deixa comigo Batboo.
A reuniao acaba e vejo mulher maravilha estacionar seu Avia-o invisível vejo Connor vindo para perto de mim.
conner- Queen ,tenha cuidado nas missões eu nao sei o que faria se acontece-se algo com voce .
Smile queen -*Cora* Voce e muito super protetor conner ,sei me cuida sozinha.
Me aproximei dele dando um selinho nele.
Conner-Depois da minha missao com voce e a megan gostaria de saber o que somos ?
Smile queen-Somos o que tiver que ser .
Lhe dou um beijo mais intenso e logo ouvimos uma tossida
Batman-Acho que....ja esta na hora de ir Smille queen .
Ele olha serio para conner que da uma leve tremida na base e eu soltei uma risada dando um ultimo beijo em connor e correndo ate onde o aviao parece estar .
Batman -Nao acho que seja bom se envolver com um Parceiro de equipe.
Smille queen-Por que ? nao quero ficar encalhado e amargurado como certa pessoinha .
Ele me olha mais irritado e eu dou uma risada dando um abraço em batman que parece surpreso e rigido .
Smille queen-Obrigado por se importar batman
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça Jovem :Smile Queen 1 temporada
FanfictionQueen Rose Frances Quinzel filha da alerquina e uma bandida em Gotham que acaba sendo recrutada por batman , e ela e colocado na Equipe secreta para pagar seus dias de prisao e poder seguir uma vida normal ,Ela acaba se vendo na equipe dos mocinh...