Querido dirio aconteceu muita coisa desde que eu parei de escrever bom o ricardito panaca voltou como Arqueiro vermelho o ego dele era tao tao grande que ele tinha que voltar e disser me substituir na na na !Ah e entrou uma outra garota na equipe ele e um tipo de arqueiro verde acho que seu nome e artemis, aqualad visitou a namorada e voltou solteiro , bom nao estou conseguindo focar em muita coisa ultimamente .
Megan -Smille ataque!
Dou uma rasteira no vilao como a canário de ensinou e conseguimos prender a vila .
Cheeta-Ve se venha me visistar na cadeia .
Sorri abraçando cheeta acorrentada.
Smille queen-Eu vou consegui te vencer no baralho na próxima vez tia cheeta manda um beijo para a tia Era e a gatinha !
Ela e levada para dentro do carro de policia e megan me puxando junto de super boy ja que eu tinha quebrado meu pe , eu notava mais os dois juntos e sentia um leve aperto no coraçao , eu sempre notava os olhares dos dois.
Megan-Ei Queen por que vc nao me ajuda a cozinhar hoje !!
Faço careta ao imaginar a comida de magan mais concordo e super boy da um sorrisinho me deixando corada logo chegamos na torre .
...
Smille queen-Nao ! nao ! nao !
Sou segurada por tornado vermelho em quanto aqualad tenta tirar a minha maquiagem e eu lhe dou uma cabeçada.
Smile queen-EU NAO VOU VOLTAR PARA A ESCOLA !
Megan-Vamos Queen vai ser legal , eu aprendi tudo nos filmes e series americanas , e vc connor vc nao pode usar essa camisa vai entregar sua identidade .
Ela fala e ele tira a camisa o que deixa eu e megan moles e coradas.
Megan-Pa...pra mim...
Smille queen-Pa...rece bom ...(Nossa que músculos , a megan tambem parece ficar tambem afetada afinal quem nao ficaria ~~) ah agora que eu notei ja escolheram um nome para voce !
Connor-Sim voce....gostou ?
Ele pergunta com cara sera seria de sempre mais dava pra ver sua insegurança.
Sorri me aproximando dele lhe dando um abracinho.
Smille queen- Sim , combina com vc , aposto que foi a megan que escolheu .
Vejo megan sorri e mostra uma camisa preta com um smille na capa.
Smille queen -Nada mal mais a minha peruca e minha maquiagem fica !
Aqualed -Pare de agir infantil , isso vai entregar a sua identidade .
Reviro os olhos .
Smile queen-Meu rosto....nao gosto muito dele e alem disso ....eu deixei essa pessoa a muito tempo.
Olho para meu espelho olhando para minha imagem logo sinto a mao de connor e megan em meu ombro.
Megan-(Eu sei que se sente mal por algumas coisas que vi na sua mente quando conversamos )
Olho feio para megan pelo que ela fala na minha cabeça .
Smille queen-(Isso e invasao de privacidade verdinha ....eu ....tenho um demonio na minha cabeça eu ainda nao sei por que o implantaram em mim , e.....nao gosto de me lembrar da minha antiga vida )
Connor passa a mao em meu rosto tirando um pouco a tinta de meus olhos .
Connor -Voce e nossa colega nossa amiga nao ligo para o que os idiotas vao pensar de voce,para mim voce esta sempre otima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça Jovem :Smile Queen 1 temporada
FanfictionQueen Rose Frances Quinzel filha da alerquina e uma bandida em Gotham que acaba sendo recrutada por batman , e ela e colocado na Equipe secreta para pagar seus dias de prisao e poder seguir uma vida normal ,Ela acaba se vendo na equipe dos mocinh...