Demon -επιτέλους δωρεάν.
Policiai 1-Que tipo de língua ela esta falando ?!.
Policia 2-Nao faço ideia ,EI! Maluca fica quieta !.
Ele ia bater nas barras da prisão Queen /Demônio agarrar seu braço e quase quebrar seu pescoço .
Policia 1-S..solta ele!! agora.!!
Demon Solta o guarda porrem pega a chave e abre a porta , e desmaio o outro policial aponta a arma para mim tremendo assustado .
Dou um sorriso .
Uma aura negra se espalhava .
Demon -Durma ..
O policial cai inconsciente
Demon -O caos e a única razão ... e sem Aqueles Remedi-os e a intervenção do batman a verdadeira ordem será o caos .
Ela quebra o colar de Eletro choque
Off Damon
Flash back
Queen -O ..o que aconteceu comigo , eu so me lembro de...ser deixada aqui .
Batman-Vou te levar ao medico e contarei isso a sua mae senhorita?
Queen -Q...Queen Rose Frances Quinzel , v..vc tem que contar mesmo para minha mae ?
Falo nervosa mais noto o olhar surpreso do Batman .
Batman - Tenho , vc tem sorte que eu nao te levei na cadeia.
Queen -A ..a Max , ela...disse que eu seria algum tipo de cobaia , ah! Cade meus óculos!!?? eu to vendo tudo direito .
Sai da cápsula quase caindo quando fui segurada por Batman .
Batman -Vc...tera que ser vigiada, quero que fique na casa de um amigo confiável .
Sou levada para casa e vejo minha mae a mesma estava junto a aggg chuck .
Mae-Dónde estabas !! estaba apunto de llamar a la policia (Onde estava !! estava quase chamando a policia)
Ela me abraça e finalmente nota o batman , vejo meu padrasto nervoso .
Chuck-O que essa garota fez!!?
Ele tenta puxar meu braço mais Batman fica na minha frente encarando Chuck serio que evita olhar Batman intimidado .
Batman-Senhor a mesma ainda esta confusa , ela foi usada como cobaia .
Queen -(Como ele pode falar esse tipo de coisa do nada !!)
Minha mae estava quase tendo um treco
Mae- Como un hámster!!? intentaron tocarte? deberíamos llevarla al doctor (Como um hamster!!? eles tentaram te tocar ? devemos levá la ao medico)
Batman - Se acalma senhora , *Suspiro * Gostaria de levar sua filha para fazer alguns exames por 3 semanas ou mais .
Mae- Hija mía, ¿tienes razón? No confío en nadie más que en la familia, ¿quieres ir con Batman?(Minha filha ,voce esta certa ?? eu nao confio em ninguem que nao seja da familia , quer ir com o batman ?)
A abraço .
Queen -lo siento mama, pero mi cabeza me esta matando, si batman esta dispuesto a ayudarme lo hare (Me desculpe mãe, mais minha cabeça esta me matando , se o batman esta despisto a me ajudar eu vou)
Queen -(Eu quero saber o que aconteceu ? o que ouve com a Max e os outros , e por que me sinto tao pesada?)
Subi para arrumar minha mala em quanto batman tentava convencer a minha mama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça Jovem :Smile Queen 1 temporada
FanfictionQueen Rose Frances Quinzel filha da alerquina e uma bandida em Gotham que acaba sendo recrutada por batman , e ela e colocado na Equipe secreta para pagar seus dias de prisao e poder seguir uma vida normal ,Ela acaba se vendo na equipe dos mocinh...