Me maqueio colocando minha maquiagem de palhaça e minha peruca colocando minha roupa .
Olho para meu bichinho pinguim de pelúcia .
Smille queen-Senhor Pinguino sera que o Sardinha e o menino corre corre ja chegaram , ficar so eu e a miss verdinha e o Super Boy boy fica chato....eu adoro o meus novos amigos mais so eles fica chato.
Começo a imitar a voz do senhor pinguino,
''Pinguino''-Oooh deve ser dificil para voce ficar num lugar em expudir nada por que voce nao saiu em missao com eles ?
Smille queen-Simples senhor Pinguino ...eles nao deixaram por que ''eles acham que eu sou violenta demais para lidar com pessoas .
Jogo o pinguino em minha cama e saio.
Vejo Dick e wally e kaldur chegando de missao .
Wally-Oi palhacinha, por que ainda te de maquiagem nao que voce nao seja linda com ela.
Smille queen-Bom podemos dizer que eu nunca saio do papel .
Saimos do monte e fomos para o jardim para falar com tornado vermelho sobre as missoes .
Smille queen-me fala robizinho qual vai ser a missao!? eu estou louca para dar um sacode em algum bandido ou quem sabe um monstro ,ou melhor ainda um bandido monstro .
Tornado vermelho -Obrigada por monstra seu entusiasmo de novo smille queen , mais que designa missões sao o batman ,por em quando acho que deveriam desenvolver interação social
kaldur-isso virou um clube social .
Tornado vermelho-A conveçao social e importante ,em quanto isso aproveitem .
Ele sai de volta para a caverna .
Smille queen-Totalmente chato ..
Robin-Ele acha que agente cai nessa.
Miss Marte-Deixa eu tentar ..
A miss marte olha tentando ler a mente dele.
Miss marte-Sinto muito nao posso ler sua mente esqueci que ele e uma maquina .
Smille queen -Tudo bem ruiva ,ao menos foi fofo ver sua cara seria tentando ler a mente dele.
Falo apoiando minhas maos em seus ombros
Wally-Bom menos voce tentou...
Ele se aproxima dela de maneira paqueradora
Wally-Voce sabe que eu to pensando agora ?
Robin e eu demos um peteleco em em wally.
Robin- Sabemos o que voce esta pensando .
Smille queen- Ate voce palhacinha .
kaldur-E melhor nos conhecermos o clube ..
Miss marte-Ah sim ,eu super boy e Smille queen moramos aqui podemos dar um tour .
Smille queen-SIM SIM SIM !!
Super boy-Nem olhe para mim .
Smille queen-Ahh nao seja chato super boy , vai ser divertido .
Seguro sua mao delicadamente
Wally-Deixa ele palhacinha um tour particular com voce e a miss marte vai ser legal .
Robin-Ela nao disse particular.
Saímos para dar o tour na caverna durante todo tour Wally e robin disputavam pela atenção da ruiva que nao entendia as investidas ja eu segurava a mao de super boy disfarçadamente o mesmo ate agora nao estava muito confortável na equipe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça Jovem :Smile Queen 1 temporada
FanficQueen Rose Frances Quinzel filha da alerquina e uma bandida em Gotham que acaba sendo recrutada por batman , e ela e colocado na Equipe secreta para pagar seus dias de prisao e poder seguir uma vida normal ,Ela acaba se vendo na equipe dos mocinh...