La estávamos nos investigando um caso .
Smile queen-(Eles nao me falaram nada ate agora , talvez ainda tenham duvidas sobre mim )
Finalmente chegamos em um tipo de laboratório batalhamos contra um tipo de heroi maluco e algumas de suas experienciais e descemos para o subsolo .
Smile queen-Esse lugar e familiar...parece o mesmo laboratorio.
Robin-Palhacinha vc esta bem?
Ele me olha preocupado e eu sorri tentando o confortar , ate eu ver uma cápsula estranha e la tinha uma versa-o nova e talvez mais gostoso , que o super man .
Smile Queen-*Assobio * Nossa quem e o bonitão ?
Aqualed -Isso me parece super perigoso , talvez deve-sermos .
Logo a cápsula abre e eu fico em posição de batalha . Olho o lindo Moreno .
Smile Queen -Hellou Baby boy vc nao ataqueria essa palhaça ne ??
Ele simplesmente pega a Cápsula e taca na gente.
Robin- Palhacinha !
Ele se joga junto comigo no chao desviando da cápsula
Smille queen-Ele realmente ia me transformar em pure hmmm... ex namorados ja fizeram pior , talvez ainda tenha chance ....
aqualad- Smile para de paquerar e vai !!
Ele e jogado para longe , pego meu pastao e vou para cima e adivinha meu pastao quebrou em suas costas .
Smile Queen-AAA NAO, MEU BASTAO FAVORITO ! AHHH
Ele me paga no colo pronto para me jogar longe.
Smille queen -Uiii assim eu gamo , vc nem me levou para jantar e esta me carregando assim eu fico aaaaaa!!
Sou tacada mais consigo fazer uma pirueta e pousar no chao .
Smile Queen-As coisas finalmente estao interessantes
Fico em posição de luta e vou para sima quanto ele tenta me acertar e eu desviou da primeira e da segunda vez ate eu tentar o acertar e ele me da um soco mais eu amorteço com a minha mao ainda sentindo o in paquito
Smile Queen-(Minha mao quebrou com certeza ) Uma ajudinha seria boa ...
Kid Flash Corre tentando o segurar ja que ele tentava acertar o aqualad ou melhor ele esmaga Aqualed na parede so com as costas.
Smile queen-Ah nao so eu posso maltratar meus companheiros !!
Vou para cima do lindo homem lhe dando uma rasteira o derrubando fico em cima dele lhe dando socos ate ele me dar uma cabeçada e tudo fica duro
Smile queen -(Acho que estou morta , que chato)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça Jovem :Smile Queen 1 temporada
FanficQueen Rose Frances Quinzel filha da alerquina e uma bandida em Gotham que acaba sendo recrutada por batman , e ela e colocado na Equipe secreta para pagar seus dias de prisao e poder seguir uma vida normal ,Ela acaba se vendo na equipe dos mocinh...