Dou um soco na vila loira a derrubando no chao e agualad coloca o colar nos dois gemeos do terror .
Gemeo -O ..o que e isso ?
Megan se transforma na gemea garota.
Smille queen-Isso vai ser interessante , voces vao apreender a ser viloes comigo .
Abraço megan transformada na gemea e super boy que agora estava com o cabelo loiro .
Smille queen-Voce nao esta nada mal , ''Tommy'' .
Falo dando piscada para megan e superboy .
...
Algumas horas atrás
Batman-A missa-o de inflitraçao , todos vilões de gelos foram mandados para o presidio de alta segurança.
Soltei um bocejo entediada recebendo um olhar de super homem e me seguro para nao dar o dedo no meio para ele , tecnicamente ele era o pai de Connor e so veio visita-lo para cobrar missa-o .
Suspiro falando com ,megan pela cabeça .
Smille queen-(Ansiosa pera a escursao verdinha? estou ansiosa para te apresentar a tia Era )
Megan sorri para mim discretamente .
Megan-(Eu nunca te perguntei isso Queen ,mais ...sua mae e a Arlequina ne?)
Smille queen-(Bom nao e grande coisa, ela e minha mae biológica fui achada pelo Batman que me deu a minha mae adotiva )
Megan -(Voce...sente saudades da sua mae adotiva e sente vontade de visita la ?)
Smille queen-(Por que esta me fazendo essas perguntas ? sabe que na maioria das vezes eu sou um livro aberto mais ....nao quero falar sobre a minha mae ou ate sobre a Arlequina , voce....esta com saudades de casa.?)
Ela suspira.
Megan-(Sim , estou com saudades , mais eu me sinto bem falando sobre isso com voce eu tenho curiosidade em saber mais sobre voce ,eu....gosto muito de voce )
Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e logo sai de nossa conversa com a voz do Batman .
Batman-Smile queen atuara como vila , todos ja te conhecem como vila e seu histórico como ex namorada do Icicle Jr.
Sinto os olhares de miss marte e super boy em mim eu queria bater no batman .
Smile queen-Obrigada por expor a minha vida amorosa batman ,aquilo foi so um lance nem chegamos a namorar .
Reviro os olhos .
Batman-Isso nao importa mais usando sua influência antiga pode ajudar .
Solto um suspiro
Smile queen -Ok mais , quero poder usar o batmovel por uma semana.
Batman-Nao .
De volta aos tempos atuais ...
Estávamos no carro sendo levados a prisão, eu olho para senhor freeze que estava preso em correntes , e olho para agg Icicle Jr que olha megan transformada de uma da na gemea terror Tuppence mandando beijinho , soltei uma risada quando megan/Tuppence fez cara de nojo .
ouso a voz de megan/Tuppence em minha cabeça .
''Como voce namorou esse cara ele e ...Arg ...
Dei uma risada interna e logo ouso a voz de super boy em nossa conversa mental.
''Voce nunca nos falou que ja namorou viloes..''
Ouso sua voz e reviro os olhos discretamente respondendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça Jovem :Smile Queen 1 temporada
FanfictionQueen Rose Frances Quinzel filha da alerquina e uma bandida em Gotham que acaba sendo recrutada por batman , e ela e colocado na Equipe secreta para pagar seus dias de prisao e poder seguir uma vida normal ,Ela acaba se vendo na equipe dos mocinh...