Ichiji franziu a testa ao ouvir aquele nome longo
— Por que uma serva tem um nome tão longo? – bufou o príncipe
Gab não soube o que responder, apenas abaixou a cabeça antes de qualquer coisa, como foi ensinado.
O jovem príncipe, ficou confuso, porque acharia algo assim estranho e um tanto... Desconfortável?
Com sentimentos confusos, Ichiji saiu caminhando para o castelo.
A garota o viu parti, admirada pelo fato de ter-lhe perguntando seu nome. Ela sorriu feliz.
O vento frio noturno com a iluminação fizeram com que aquilo ficasem na memória deles, como se fosse apenas um lembrança tão forte que difícil esqueceriam aquele dia.
Porém, nem sempre as coisas podem acontecer como quiserem. Os dias passam, parece que era impossível que ele a encontrasse naquele palácio e ele tinha orgulho demais para chamá-la a aonde estava, não queria que ela soubesse que ele desejase encontrá-la, não queria esse prazer.
Kalliope tinha uma vida ocupada, não era um criança comum, era uma serva, uma serva que servia uma grande família. Lugares em bons estado, aparência em bom estado, não prestava atenção se o encontrasse, seu dia era corrido.
O príncipe, no entanto, parecia que ficava mais e mais irritando com o passar dos meses sem vê-la, como não pode contra-la? Ele pensava, mas também tinha suas responsabilidades e isso o ajuda esquecer, em partes.
Novamente caminho pelo seu palácio, podia ver vários servos indo e vindo, era como se estivessem se preparando para algo, um evento importante. E era verdade, eles estavam.
E com os demasiados desencontros e apenas uma pequena visualizada pelos cantos de olhos, havia passando dois anos.
A chegada do segundo dia do mês de março, os quatro príncipes variam o seu 10° aniversário, a organização do local estava louca pelo evento. Ichiji era o primeiro príncipe, mas só estava a pensar que já havia passando um ano que ele a viu pela última vez e nunca mais a encontrou ou teve coragem de chamá-la.
Ao andar pelos corredores, entediando e fugindo de alguma aula sobre etiqueta devido a festa que aconteceria logo mais, ele ouve um grito. Não iria se importa, era um grito de alguém qualquer, não teria nenhuma importância se não virasse a esquina e visse quem estava envolvido e quem havia gritado.
Kalliope havia sido emburrada no chão com força por alguns outros servos, alguns pareciam ter a idade da garota. Eles pareciam rir e debochar da loira que estava caída no chão, seu joelho parecia machucado e seu cabelo estava machucado e parecia que havia também, machucado o seu rosto.
As risadas pareciam bem altas, isso irritava o príncipe e ver aquela garota daquele jeito, o deixava mais desconfortável e irritando.
— O que está acontecendo? – perguntou em um tom autoritário
Os que riam, pararam de imediato e olharam na direção do garoto.
Expressões de medo tomaram a faces daqueles que foram chamado atenção.
— N-Nada Jovem Príncipe – diz o homem mais velho entre eles
O olhar de reprovação de Ichiji foi ainda maior, fazendo eles quase ficarem paralisado pelo medo do garoto.
— Saiam, eu não quero ver a cara de vocês – ordenou — Estão atrapalhando meu caminho
— Sim jovem mestre! – eles abrem o caminho
Kalliope também tentou se levantar, cambaleou e tento sair do caminho dele.
O príncipe passou por ela, mas parou ao seu lado e a olhos, não com o olhar pesado, mais leve, todavia, não tirando a sua expressão fria do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🛑Sempre, Jovem Mestre Ichiji [One Piece]
FanficApenas duas crianças com destinos completamente diferente e que se dependesse de seus nascimentos, nunca se encontrariam diretamente mesmo que se quisessem. O destino selado nos seus nascimentos: uma para servi e outro para ser servido, nada mais qu...