Inverno, uma estação fria e que trazia muito tédio para muitas pessoas, entretando, era considerado a região mais quente do ano, como se aproveita o tempo ocioso, certo amantes? Porém, o castelo já estava se preparando para o início de março e logo depois, a primavera que viria no meio do mesmo mês.
— Gab, você está me ouvindo? – uma voz feminina a chamou
— Ah, Liza, desculpa, não estava ouvindo – disse desajeitadamente.
— Gab você deve ouvir mais a gente, poxa – ela infla as bochechas chateada com a loira.
— Desculpa Liza, me distrair por um minuto – Kalliope riu envergonhada.
A garota denominada de Liza ainda bufou de raiva, não queria saber das desculpas da outras.
— Liza, pare de pertubar a Kalliope e volte ao trabalho – uma mulher de cabelos longos e negros falou enquanto costurava
— Mas Juh – implorou Liza
O olhar repreensivo de Júlia fez a outra ceder e continuar aos seus afazeres com a costurar novamente, chateada.
Kalliope riu, baixou, tentando afagar a amiga chateada.
As três, principalmente Liz continou conversando conversa com os cotovelos, falava e falava, como se ninguém a ouvisse, até repetia a mesma coisa que havia dito. Julia já havia desistindo de ouvir, mas Kalliope prestava atenção,mesmo que seus ouvidos já estava doendo por causa disso.
Não demorou para que as três terminassem o seu afazer principal e ficou a mando de Kalliope leva aquelas roupas costuradas para a lavandeira que as lavadeiras iriam fazer o resto do trabalho.
Assim, ela foi com o cesto de roupa pelos corredores onde dificilmente aquela realeza passava, porém, diversos funcionários passavam constante por lá. Aquele era o pesadelo de Kalliope.
Cochichos começaram novamente, era como se todos soubessem quem era ela só com os leves passos da menor. Ela se sentia incomodada mais nada falava, não podia, nem mesmo para Ichiji.
Respirou fundo, ela começou a caminhar rapidamente com aquele cesto em direção a lavandeira, tentava não ouvir aqueles cochichos sobre si.
De repente, ela tropeça, ou melhor, alguém a fez tropeçar. Risadas vinda dos empregados que a fizeram cair, ecoam baixou pelo local e logo foram se sumindo com o passar dos minutos.
Ela suspirou pesado.
— Quando isso vai acaba? – perguntou a si mesma nem ousando levantar a sua cabeça
De repente, na frente de seu rosto surge uma mão. A garota se assustou, era repetino alguém a ajuda depois daquilo. Levantou o seu rosto e viu o seu "salvador". Ela apenas riu com a irônica pessoa a sua frente.
— Senhor Sanji, o que vossa Alteza faz por aqui? – perguntou ao outro príncipe
— Estou aqui porque estou a ajudando, Senhorita – respondeu com um sorriso gentil.
Ela sorriu e ajudou a ajuda do príncipe mais novo, ele a levantou do chão.
— Obrigada terceiro jovem mestre – ela fez uma leve reverência e agradeço
— Não precisa agradecer, devo ajudar uma senhorita quando ela estava necessitando – diz o loiro com um sorriso.
Ela novamente retribuir aquele sorriso, o terceiro jovem mestre era o mais diferente entre todos, era o que mais interagia com os empregados, todos gostavam deles, era apreciando por quase todos, exeto seu pai e seus irmãos, ou alguns deles pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🛑Sempre, Jovem Mestre Ichiji [One Piece]
FanfictionApenas duas crianças com destinos completamente diferente e que se dependesse de seus nascimentos, nunca se encontrariam diretamente mesmo que se quisessem. O destino selado nos seus nascimentos: uma para servi e outro para ser servido, nada mais qu...