A mudança de estação mostrava a veracidade do tempo que passava rapidamente, os encontros continuaram, as visitas era muito bem-vindas para o jovem príncipe que sempre se animava quando a vi logo pela manhã.
Todavia, a vida não é necessariamente um mar de rosas. O tempo estava passando, aquele tempo que eles haviam se conhecido nao era o mesmo, nem eles mesmo.
Em um certo dia no gazebo no alvorecer de seus 14 anos na época, os dois estava ali, como normalmente ficavam, conversando ou apenas Ichiji apreciava a voz de Kalliope através de uma canção. Entretando, naquele dia em específico ele percebeu algo... Diferente.
— Você está com o cabelo amarrado hoje – falou ao perceber o penteado da loira
— Ah, notaste jovem mestre? – se referiu a pergunta do outro.
O ruivo balançou a cabeça afirmando a pergunta da garota.
— É estranho vê-la desse jeito – penso, mas não disse
Kalliope parecia está arrumando alguma coisa e já estava se preparando para se retirar enquanto que Ichiji apenas observava a mesma se movendo rapidamente. Logo a viu parti, sem muita expressão, a observou desaparece entre as paredes daquele enorme lugar.
Ele suspiro.
— O que estou pensando? – diz para si mesmo com as orelhas vermelhas
Gab continou a andar com a bandeja em suas mãos em direção a cozinha para deixa-la por lá. Assim que chegou, agradeceu ao Cozinheiro que a ajudou e saiu dali, as pressas.
A garota andou as pressas pelos corredores do palácio para um lugar um tanto escondido e encostou na parede e se deixou cair de costas para a mesma com coração acelerado. Escondeu o seu rosto vermelho em suas mãos, como se surtasse internamente.
— Ele estava me olhando de novo – ela suspiro levemente —, seu olhar me encarando me traz uma sensação estranha – concluiu a sua linha de pensamento.
Ela estava eufórica, a mistura de sentimentos em seu peito deixa os seus pensamentos confusos.
Para Ichiji, a sensação era a mesma, porém, as coisas era diferente, sentimentos era considerados inúteis para seu pai, claro, mas o mesmo não sabia exatamente o que estava sentindo, porém, sabia que era bom.
Mesmo com os sentimentos mistos, parece que a dia seguiu como todos os outros: calmo e tedioso, pelo menos para alguns.
Porém, como um ciclo, a noite chegou e eles deveriam se encarar mais uma vez antes de partirem para suas camas.
Kalliope havia caminhando em direção ao quarto do jovem príncipe, o mesmo já estava dentro do local e ansioso pela chegada da loira. A mesma respira fundo, deveria esquecer o que havia "acontecido" a pouco e entra como se nada houvesse acontecido.
Ela bateu na porta.
— Estou aqui jovem mestre – anúncio-se
— Entre – ele falou de dentro.
Assim, em passos rapido ela entrou no quarto do ruivo.
O príncipe estava sentado em uma poltrona enquanto lia um livro para se acalmar.
— Vim lhe avisar que já é a hora de dormi – falou, indo cumprido seu dever
— ah – ele resmungou, tinha esquecido disso
Assim, no silencio frio de sempre ele caminha até a sua cama para se deita e Kalliope apagado as luzes e se preparava para sair, porém, Ichiji ainda não queria que a mesma fosse, então:
VOCÊ ESTÁ LENDO
🛑Sempre, Jovem Mestre Ichiji [One Piece]
FanfictionApenas duas crianças com destinos completamente diferente e que se dependesse de seus nascimentos, nunca se encontrariam diretamente mesmo que se quisessem. O destino selado nos seus nascimentos: uma para servi e outro para ser servido, nada mais qu...