Cap 11

693 33 1
                                    

No capítulo anterior.

Alec - Quero te ver feliz não machucada e quebrada pelo menos não denovo.

PERA DENOVO???

Atualmente

KLAUS ON

Então quer dizer que ela ja se machucou por causa de alguém.

Layla- Alec passado é passado e não foi culpa de Jasper. Irmão todos nós estamos destinados a alguém e eu não fui esse alguém para Jasper mas talvez so talvez a chance pode ser mínima mas Klaus possa ser destinado a mim e eu a ele.

Layla- Vocês podem não o ver como eu o vejo mas gosto dele ele me faz feliz esqueça tudo que ouviram sobre ele e conheçam ele por favor Alec.

Fiquei ouvindo a conversar toda da porta até que eu ouvi

Alec- Ok tudo bem manda ele sai do seu banheiro e decer vamos jantar.

Por um tempo eu gelei mas fiquei interessado ele é bom mesmo através de um feitiço ele soube que eu estava aqui curioso.

KLAUS OFF

Layla- Aaa você sabia.

Alec- Layla conheço você a 200 anos você não usa casacos masculinos.

Olhei para o lado da cama e vi o casaco  dele lembrei que ele tirou pouco tempo depois de deitarmos na cama.

Alec- E aliás porque você botaria um feitiço silenciador no banheiro.

Layla- Quer realmente saber o que fasso no banheiro Alec.

Falei isso levando uma das minhas sobrancelhas.

Ele coçou a garganta e voltou a falar.

Alec- Não foi o que eu quis dizer. So mandar logo ele sair saco.

Layla- Klaus saia por favor.

Ele abriu a porta e saiu de cabeça em pé com aquele ar de superioridade.

Klaus-  Ola amigo.

Ele se olharam e eu me senti um pouco desconfortável.

Layla- Ok já chega desse olhares vamos decer.

Layla- Espera todo mundo sabe que ele ta aqui.

Alec- Não só eu mesmo. Eu acho.

Começamos a decer as escadas ate a sala de jantar.

Os olhos que estavam na TV foram para a nossa direção todos estavam com caras de espanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos que estavam na TV foram para a nossa direção todos estavam com caras de espanto. Aproveitei que estava calados e falei.

Layla- Bom pessoal esse é o Klaus em carne e osso.

Klaus- Prazer em conhecer vocês pessoalmente.

*******⏳Quebra de Tempo⏳*******

Olha eu não esperava mas tudo deu certo eles se deram bem graças a deus
o jantar terminou bem calmo teve algumas risadas da parte dele Magnus e os meninos contaram história vergonhasas sobre mim

A minha rainha {Klaus Mikaelson}Onde histórias criam vida. Descubra agora