LAYLA ON
Cara ja faz algumas semanas que estou aqui em NY Damon me ligou nessas semanas nós nos resolvemos não vou mentir eu pedi desculpas pra caramba e chorei mas agora estamos de boas e ele passou a me mandar mensagens sobre tudo parece que Klaus forçou Stefan voltar a beber sangue e eles saíram de Mystic falls para irem atrás de Lobisomens para ele criar seus híbridos.
Mesmo Damon contando essas coisas ruins de Klaus não consigo deixar de pensar se ele não irá me ligar ou mandar mensagens que merda caramba.
Mas bem minha vida aqui em NY esta boa eu acho eu conversei com minha mãe e ela parece que entendeu meu lado mas quaseque eu a mato juntode Magnus...
FLASHBACK ON
Layla- VOCÊ NÃO ENTENDE MÃE!!
Layla- Eu não quero que alguém decida minha vida quero fazer minhas próprias escolhas!!!
Rainha seelie- Então vá em frente, grite comigo e tente me afastar, mas eu não vou a lugar algum.
Layla- Então por que me mandou ir embora.
Ja falei totalmente sem paciência.
Rainha seelie- Caramba Lya eu quero seu bem minha filha eu tava brava eu quero que você seja uma rainha quero que governe.
Layla- Exatamente mamãe é o que você quer.
Layla- Você já se perguntou o que eu quero.
Rainha S- O que você quer?
Layla- Quero..quero me apaixonar, me casar com quem amo quero ter filhos é claro que eu quero governar mas quero estar perto dos meu amigos também.
Magnus- Por favor Mad ela esta feliz lá deixe ela decidir o que quer fazer.
Minha mãe olhou para meu irmão e suspirou.
Rainha S- Ta tudo bem deixarei você ir no seu tempo.
Pulei feliz e a abracei
Layla- Eba!
Rainha S- Mas..-olhei para minha mãe- seu pai quer ver você.
Layla e Magnus- É O QUE?
Magnus- A mas ela não vai mesmo para Edom
Meu pai quer me ver?
Porque?
Ele não falou nada até agora.Layla- Porque ele quer me ver?
Rainha S- Ele quer ver a filha?
Me afastei dela.
Layla- Porque so agora? Porque não antes? Porque não na minha infância?
Falei cerrando os punhos
Falei com raiva e meu lado demônio ficou um pouco fora de controle. Sendo uma Seelie nos ja temos uma parte demônio e como meu pai é um demônio essa parte so se intensificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha rainha {Klaus Mikaelson}
Lãng mạnLayla é uma seelies que resolve se Mudar para Mystic Falls após uma briga com sua mãe, ela acha que saindo de perto de nova iorque conseguirá criar a sua própria história. Oque ela não esperava era que teria mais problemas do que onde ela vive mas...