Cap 37

242 15 7
                                    

Finn- O que seria?

Finn olhou para mim com esperança.

Layla- Você precisa do sangue de Elena não dela não é?

Ele acentiu.

Layla- Pegue algumas bolsas do sangue dela e vocês precisam de um lugar seguro para ficar eu conheço um.

Rebekah- Que lugar é esse?

Alec- Está pensando no Reino não é?

Alec e os outros apareceram atras de nós.

Layla- Sim.

Me virei para Alec.

Alec- Acha que ela deixaria eles entrarem?

Layla- Minha mãe confia em mim para sempre tomar decisões certas então sim eu acho.

Klaus- O que estão falando não estamos entendendo.

Izzy- Ela esta sugerindo levar vocês ao Reino Seelie é um lugar escondido se você não pertence aquele lugar ou não foi convidado a entrar você não passa de forma alguma.

Izzy- Os feitiço de rastreamento não funcionam lá eles ate te mostram onde fica a entrada mas quando a pessoa chega tudo que ela ve é apenas a rua o lago.

Jace- Você so passa se for um Seelie, se for convidado ou se tem permissão fora isso é um lugar isolado e seguro.

Rebekah foi para o lado de Finn que passou seus braços ao redor de seu pescoço.

Rebekah- Nos vamos agora Nik você pode ir conosco ou ficar.

Klaus- Não vou sem ela.

Finn saiu com Rebekah e foram arrumar as coisas deles

Olhei para Klaus e fui atras deles.

Layla- Espera.

Segurei a mão de Rebekah.

Layla-  Peço que espere Rebekah por favor.

Ela olhou nos meus olhos.

Layla- Sabe bem que ele é teimoso e que está sendo egoísta mas venham.

Pedi para que me seguissem ate uma sala fechei as portas e coloquei um feitiço silenciador.

Layla- Tentem ver pelo lado dele Klaus sempre esteve lutando sozinho a maioria das vezes ele tinha que se proteger sozinho agora ele descobriu que tem a chance de ter pessoas iguais a ele que vão o proteger.

Layla- Todos vocês são filhos de Ester e Mikael mas Klaus não ele é diferente de vocês.

Eles ouviram cada palavra calados.

Layla- Eu prometo se algo der errado a primeira coisa que eu fasso e mandar vocês pra longe através do portal junto comigo ou com os meninos.

Layla- Peço que não o deixe esperem.

Eles olharam para mim e concordaram fiquei feliz e pulei em cima dos dois que me abraçaram.

Sai da sala e fui ate os outros mas Klaus não estava mais lá.

Layla- Ele foi atras dela não é.

Jace- Foi.

*******⏳Quebra de Tempo⏳*******

Klaus ainda não havia voltado.

Finn e Rebekah aceitaram e ficaram na casa fiquei no quarto de Klaus pensando ouvi barulhos no andar de baixo sabia que se ele estava aqui Elena também estava perte de mim que descer e para ele mas ele precisa dos híbridos e o sangue de Elena é a chave e não estava afim de ver Elena naquela situação.

A minha rainha {Klaus Mikaelson}Onde histórias criam vida. Descubra agora