Cap 39

270 18 10
                                    

Fomos para casa não queria deixar Rebekah sozinha acho que Finn foi embora com Elijah e não sei onde Kol está so aceitei Elijah ir embora por que desta vez ele se despediu.

Rebekah estava na sala e ouvi ela jogando as coisa pela sala e deci para ver se ela estava bem mas ouvi um barulho.

Rebekah estava segurando Damon que possuía uma estaca.

Layla- Damon largue a estaca.

Ele olhou para mim mas na mesma hora tiros de arma foram ouvidos um tiro acrtou minha barriga e Rebekah levou dois nas costa e uma flechada no peito percebi que eram balas de madeira.

Damon- Layla!!

Veio correndo para mim.

Layla- Eu vou ficar bem vai.

Damon- Não!

Layla- Estão atrás de vampiros vai logo.

Ele hesitou mas quando o barulho das portas foi ouvido ele correu vi tudo ficar escuro.

LAYLA OFF

REBEKAH ON

Quando acordei percebi estar presa me mexi ao máximo para soltar.

Caroline - Cordas de verbena.

Olhei e vi Caroline

Caroline- Parece que Ricky entregou todos nós para o conselho.

Caroline- Mas não é com isso que temos que nos preocupar olha.

Olhei para frente e vi Layla deitada desacordada arregalei os olhos não ela não me concentrei um pouco e ouvi o coração dela bater tava fraco pela perda de sangue mas ela tava viva.

Rebekah- Layla acorda vai.

Caroline- Ela não vai ja ten....

Rebekah e Caroline-Aaaaaaaa.

O carro bateu e virou a Layla caiu e parecia ter se machucado.

A porta se abriu e revelou Tyler.

Caroline- Tyler você ta vivo.

Rebekah- Como você ta vivo?

Tyler- Depois explico.

Caroline ia chorar ele se aproximou e tirou a corda da Caroline e a mandou correr  e foi para perto de Layla.

Tyler- Eu vou matar quem fez isso.

Não entendi mas ele pegou ela no colo.

Rebekah- Espera mas e eu.

Se aproximei um pouco  tirou as cordas me ajudando a fugir

Tyler- Mantenha eles ocupados irmãzinha.

Olhei chocada para ele era ele era realmente Klaus ele correu com Layla.

Rebekah- Não é possível não é possível.

Fiquei me debatendo enquanto ouvia a sirene da polícia consegui me soltar e fui para casa.

REBEKAH OFF

TYLER ON

Corri para a floresta com Layla a apoiei na árvore por sorte ainda escutava seus batimentos.

Quando me dei conta Caroline estava me beijando e me prensado na árvore.

Tyler- É melhor parar por ai Amor.

Caroline Somos fugitivos tudo e bom tudo e bom sexo vampiro híbrido quente.

Ela ia para cima de mim novamente mas parei ela.

A minha rainha {Klaus Mikaelson}Onde histórias criam vida. Descubra agora