Cap 14

522 24 0
                                    

No capítulo anterior

Klaus- Agora vamos temos algo a faze

Atualmente.

Estávamos no depósito em que guardo os caixões da minha família.

Klaus- Chuif...-suspirei fechando o caixão de Elijah.

Klaus- Coloque ele com os outros vamos sair da cidade hoje.- Falei para um dos meus subordinados.

Escuto o celular de Stefan.

Klaus- Katerina chegou a tempo.

Stefan- Sabe que não vai mais vela né.

Klaus- Por que ela estava usando verbena ja disse que sábia.

Klaus- Eu to no mundo a muito tempo Stefan.

Klaus- Dificilmente me fazem de bobo.

Klaus- Relaxa ela não vai muito longe você vai me ajudar nisso.

Ele caminhou até mim.

Stefan- Afinal o que quer de mim?

Klaus- Tudo será explicado no seu tempo depois que agente sair dessa cidade trágica.

Stefan- Então acabamos aqui podemos ir.

Klaus- Ainda não tenho um presente pra você.

Klaus- Vem querida não tenha medo.

Uma moça se aproxima.

Klaus- Eu quero saber se você vai honrar nosso acordo e que vai me ser útil.

Falei mostrando minhas presas e mordendo o pescoço da mulher.

Klaus - EU poderia mandar ela se comporta mas um estripador de verdade gosta da caça.

Disse com um sorriso.

Stefan- Lya sabe que esta fazendo isso.

Stefan- Acho que ela não iria gostar de saber disso.

Olhei para ele com raiva por me fazer lembrar dela e joguei a garota em seus braços que correu em seguida.

Ele foi logo atrás dela atacado o seu pescoço enquanto esperava ele terminar as palavras de Stefan não saiam da minha mente Layla? O que pensari  de mim me peguei olhando para meu celular que estava aberto em seu contato mas logo meus pensamentos foram interrompidos por um som de corpo caído no chão.

Olhei para Stefan e dei um leve sorriso.

Klaus- Agora podemos ir.

KLAUS OFF

*******⏳Quebra de Tempo⏳*******

Em outro lugar:

LAYLA ON

Faz uns dois dias  inteiro que não vejo o pessoal Stefan contou a Damon que eu impedi que Elijah matasse Klaus ele veio ate mim no dia seguinte em busca de respostas pelo que eu fiz , contei a verdade para ele sobre eu e Klaus e  agora ele não quer falar comigo para piorar depois do que aconteceu no apartamento de Alaric não quis mais falar com o Klaus  e parece que ele também não quis não me ligou ou mandou mensagem.

Layla- Que merda- Xinguei sussurrando.

Magnus- Que foi fadinha.

Olhei para ele e me virei de costas.

Layla- Porque os problemas me seguem Magnus.

Magnus- Chuif...- Ele suspirou e senti minha cama afundar um pouco e braços rodarem minha cintura e meu corpo ser colocado contra o dele.

A minha rainha {Klaus Mikaelson}Onde histórias criam vida. Descubra agora