Eu te abraço como se você estivesse viva
eu danço com seu corpo nessa noite sempre fria vamos escutar um Tom Jobim cantando com Elis enquanto você olha para mim a Lua vem para assistir nós dois, nós dois.A música toca pelo rádio e eu só consigo lembrar da minha menina, ela é um anjo que agora está no céu.
- Que porra de música é essa? Escutando essas mardas parece que quem matou a garota foi você - Abraxas fala enquanto desliga a mine caixinha que tocava a música - Eu sei que você sente falta, mas essa música te deixa meio suspeito - O menino platinado continua falando enquanto abre uma latinha de refri.
- e se eu for o culpado? O que você faria?
Todo dia é uma tortura levantar da cama, viver como se eu não tivesse matado o amor da minha vida. Ela tinha depressão e não queria mais estar nesse plano, mas a religião que ela seguia condena o suicídio, dizem que quem se suicida vai para o inferno eu não acredito nisso, mas ela sim e pediu que eu a matasse e assim eu fiz, não queria ver minha coisinha má sofrendo, não mais.
- você não é, né? - Abraxas pergunta sem querer saber a real resposta
- eu juro que não faria, mas ela pediu, na verdade, ela implorou - meus olhos se enchem de lágrimas enquanto lembro da cena.
- brincadeira tem hora tom, para com essa palhaçada aí. - Abraxas fala apavorado
- Abraxas, o mundo é sujo de mais para minha anjinha ficar aqui, ela estava tão triste. - digo enquanto caminha para minha cama.
- para com isso tom, você nunca faria nada de mal com ela. - ele vem até a cama se senta ao meu lado
- E eu não fiz. Sabe nos meus sonhos My lady e eu estamos catando juntos e dançando, ela olha para mim com seus lindos olhos castanhos enquanto a lua nos acompanha.
Eu nunca vou me esquecer daquela olhar, aquele mantido olhar que me fez acreditar que eu poderia viver uma vida fez.
A última noite que passei com o amor da minha vida nunca sairá da minha mente. Escutávamos Tom Jobim e dansavamos sem se preocupar, a lua estava tão brilhoso que refletia em seu olhar.Eu queria que meus olhos nunc aparacem de a admirar.
- sabe Abraxas, a música que estava tocando se parece muito com a nossa história. Minha menina era um anjo e eu devolvi para o céu.
- Tom, você tá assumindo que matou ela? Explica-me isso direito - Abraxas pede com a voz trêmula.
- eu não gosto de falar disso Abraxas - respondo olhando para o chão.
- você tá literalmente me confessando um crime, o mínimo é me falar o que te levou a isso
- Ela pediu que eu a matasse. Eu nunca faria, mas ela implorou por isso, disse que não queria ir para o inferno e se eu não a matasse ela faria e eu seria culpado por seu pecado - conto assumindo que eu a matei
- Tom isso é péssimo - Abraxas afirma me olhando em choque.
- Eu sei, você vai me denunciar para o ministério?
O tom de antes certamente mataria Abraxas, mas eu não sou o mesmo desde que a perdi, não tenho mais medo da morte, na verdade, ela se tornou uma grande amiga e no momento em que ela decidir me lavar com ela, eu irei.
- Que pergunta mais ridícula, Tom, óbvio que não - Abraxas responde incrédulo
- Pela forma que você tá me olhando parece que sim. - respondo olhando para dentro do olho dele.
- Tom, eu tenho o direto de ficar chocado. Eu sou teu amigo, nunca te entregaria para o ministério - Abraxas me olha bravo.
- desculpa, eu não estou no meu melhor estado mental - respondo com sinceridade.
Abraxas nunca me entregaria isso é óbvio, ele é o amigo mais fiel que alguém poderia ter, por isso ele é meu primeiro comensal.
- É bem perceptivo Tom - Abraxas assume com sinceridade - Eu sei que agora não é o melhor momento para você, mas vai melhorar - o platinado afirma tentando me animar
- O buraco que tem no meu coração nunca vai fechar - afirmo triste
- que coração? - Abraxas brinca tentando me fazer rir.
- Às vezes lembram que tenho - respondo brincalhão.
- agora a única coisa que você tem que fazer é seguir em frente - Abraxas afirma pensativo. - e vai conquistar o mundo bruxo, você sabe que ela sempre sonhou com isso ao seu lado- ele fala apertando meus ombros.
༻༺
Alguns anos se passaram desde a morte da minha amada, meu coração agora se tornou pedra. Acredito que tudo que aconteceu entre nós dois me fez de alguma forma mais forte para ir atrás do comando do mundo bruxo.
Eu nunca me esquecerei dela, na verdade, eu só continuei vivo e desposto a conquistar o mundo bruxo, pela minha dama, de pois de tudo que aconteceu eu jurei que todos conheceriam o nome dela e assim será. Eu cumprirei a promessa que a fiz no dia da sua a morte.
"Conquiste o mundo bruxo em minha homenagem" foi um dos últimos pedido da minha lady, e assim foi feito, eu finalmente conquistei o mundo bruxo! Harry Potter está finalmente morto e finalmente posso cumprir minha promessa. Todo mundo bruxo vai conhecer o nome da minha rainha.
❀ não esqueçam de curtir o capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑵𝑬 𝑺𝑯𝑶𝑻𝑺
Фанфик- Eu te amo - disse ele me abraçando. Eu aproveito cada segundo desse abraço, pois não sei quando vai ser o próximo. - você não pode fica pra sempre aqui? - pergunto o abraçando mais forte - você sabe que não posso - ele afirma deixando o abraço m...