❀ Não sejam leitores fantasmas, comentem bastante se possível, a autora aqui fica bem feliz, e não esqueçam de curtir o capítulo ♥️
❀ Notas: Dois capítulos em um dia?? Vai chover canivete kkks.
❀ Não revisado
Palavras ➪ 626
Sinto dois dois braços fortes abraçando minha cintura, Gabriel e eu estamos admirando nossos lindos filhos. Isso mesmo, filhos, tive uma gestação de gêmeos, foi complicada.Meus filhos tiveram transfusão feto-fetal.
Eles tiveram tudo normal, cada um tinha sua bolsa de líquido amniótico seus cordões umbilicais, estava tudo certo mas então descobrimos que o Henrique e Brayan tiveram seus cordões conectados. Então Henrique era o gêmeo doador, o sangue dele ia para o Brayan, isso aconteceu por ter um desequilíbrio sanguíneo.
Como todo esse problema os dois quase morreram, foi a fase mais difícil de nossas vidas, mas felizmente passou e os dois estão muito saudáveis.
Sinto uma lágrima em meu ombro, Gabriel sempre fica emocionado nessas datas, os dois são nossas vitórias, são tudo que temos na nossa vida.
Viro de frente para abraçar Martinelli, ele está se derretendo em lágrimas e então eu choro também.
— Eu te amo meu amor, vocês três são minha vida — declaro deixando um selinho em seu lábio.
— Não sei como falar isso, mas eu achei que os dois iriam morrer, eu tinha tanto medo, você sabe como foi, sentimos tudo junto. Graças a Deus sempre fomos um casal muito unido e foi isso que nos deixou forte para tudo isso. Todo dia eu agradeço a Deus por ter deixado eu conheço os nossos anjinhos, eu te agradeço e te amo infinitamente por ter me proporcionado toda essa felicidade — Martinelli se declara chorando ainda mais.
— Você sabe que eu não sou boa em palavras, mas eu amo vocês três, eu morreria pela minha família.
Quando termino de falar ouço o barulho dos fogos e então logo escuto os gritos alegres dos meninos.
— Feliz natal, minhas vidas — digo isso abraçando os dois meninos. — Eu amo vocês mais que tudo na vida — declaro dando um beijo da bochecha dos dois.
— Te amo mamãe — Os dois falam ao mesmo tempo.
Os dois saem do meu abraço para dar um abraço bem apertado em seu pai que está chorando de emoção.
— Feliz natal meus bebês, vocês são tudo que eu tenho de mais precioso. — Gabriel conta enchendo os dois de beijos.
— Quero abrir os presentes papais — Brayan conta super animado.
Nós quatro fomos para a frente da árvore abrir seu presentes, essa é a minha parte favorita do natal, abrir os presentes e ver os lindos sorrisos que recebemos dos nossos bebês.
Henrique abre um dos seus presentes, era uma pista do hot Wheels, ele pula de felicidade abraçando nós dois. Se tem uma coisa que eu gosto, é dar presente para as pessoas que eu amo.
Logo Brayan abre seu presente que é uma cozinha completa, a cozinha é toda verde com alguns detalhes vermelhos. Brayan ama a cozinha e então vem até nós dois, distribuindo beijos para agradecer seu presente.
Chega a vez de Gabriel abrir seu primeiro presente, ele abre e já me dá um sorriso.
— A gente vai pra Paris? — Martinelli pergunta com um sorriso malicioso. — Acho que vocês iram ganhar um irmãozinho filhos.
Faz um tempinho que não fizemos nada sozinho, então pensei nisso como um belo presente. Já deixei tudo pronto, nossos filhos iram ficar com a minha mãe e ela amou a ideia de ficar com os netos.
Abrimos todos os presentes, e então colocamos nossos filhos para dormir.
Todo ano Arsenal tem uma festa de ano novo e natal, então esse é nosso destino.
Chegamos a festa a um tempo, Gabriel está de boa ainda e eu estou a todo vapor dançando funk com a mulher de outros jogadores. Essa festa está ótima.Gabriel não disfarça a forma que me olha querendo fazer tudo que é possível dentro de um quarto, mas hoje não vai ser o dia do homem, vai ter que esperar até Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑵𝑬 𝑺𝑯𝑶𝑻𝑺
Fanfiction- Eu te amo - disse ele me abraçando. Eu aproveito cada segundo desse abraço, pois não sei quando vai ser o próximo. - você não pode fica pra sempre aqui? - pergunto o abraçando mais forte - você sabe que não posso - ele afirma deixando o abraço m...