25|THEODORE NOTT

1.5K 69 5
                                    

❀ Não sejam leitores fantasmas, comentem bastante se possível, a autora aqui fica bem feliz, e não esqueçam de curtir o capítulo ♥️

❀ Não sejam leitores fantasmas, comentem bastante se possível, a autora aqui fica bem feliz, e não esqueçam de curtir o capítulo ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto o sol bater forte em meu rosto, mostrando que já passou do horário de ir para a primeira aula.

Ontem foi uma noite agitada e adivinhem, estou morrendo de ressaca. Mattheo sempre tem lugares incríveis para se divertir e eu o acompanhei nesse dia e sinceramente, não sei como esse cara aguenta.

Não lembro onde ficava a festa, mas infelizmente lembro o que me motivou a ir.

Reader, minha doce Reader está saindo com seu primeiro namoradinho. Eu sei que esse momento chegaria e eu não acreditava que doeria tanto.

Nós somos amigos desde o primeiro ano, mas pra mim sempre foi muito mais que isso, mas foi no meu segundo ano em que descobri. Reader estava lá, fazendo sua cara mais brava para me repreender, já que tinha socado a cara do menino que estava mentido ser seu namorado, foi aí que notei que ela era a mulher da minha vida.

O tempo passou, estamos no penúltimo ano da escola, é claro que ela iria achar um merdinha para entregar seu coração, talvez se eu tivesse dito que amava de outro jeito, minha mente só pensa em todos os talvez que poderiam dar certo.

- Theo, você tá bem? - Uma voz doce invade meu quarto.

Sinto seu doce perfume preencher todo o quarto e então sinto a cama afundando.

- Theo? Tá acordado? - A menina questiona com um tom de preocupação na voz

Demoro um tempo para abrir meu olhos já que a clareza do sol está me cegando

- Só estou de ressaca - Conto me virando de costas para a menina

Não tenho coragem de olhar para seu doce rosto, tenho vontade de chorar por perder a única mulher que fui capaz de amar.

Me sinto um fraco com todos esses sentimentos, eu não me reconheço.

- Theodore, olha para mim - A garota manda puxando meu rosto

- Não quero - resmungo

- Dia letivo não é para sair - Me repreende brava

Sempre tão mandona, isso é uma das suas milhões de qualidade

- Você que deveria por isso na cabeça, acha que não sei que anda indo dar passeios com seu novo namoradinho?

- Eu não tenho namoradinho e foi só uma cerveja amanteigada - Reader se explica passando a mão sobre meu cabelo.

- Sem beijos? - Questiono com esperança

- Meu coração já tem um dono Nott e pode ter certeza que não é o Fred, ele é uma das pessoas mais divertidas que conheci, mas não é meu tipo.

Meu coração se enche de alegria por um instante, mas logo se esvazia. Quem é o dono do coração da minha garota?

- Vá se arrumar, não temos muito tempo até a segunda aula.

- A segunda é aula de poções, acho que não vou ir - Brinco sentando na cama.

- Vai logo Nott

Deixo um selinho em sua bochecha rosada e vou me arrumar.

Quem será o dono do coração dela? Eu tenho esperança que seja eu, mas desacreditado já que Reader já deixou claro que não faço o tipo dela.

" Não gosto de meninos que brigam, saem usando coisas ilícitas por aí"

É tudo que eu faço, tudo bem não gostar de brigas, mas com o problema com a minha maconha? Melhore Reader.

Termino de fazer minha higiene e volto para o quarto e lá estava a menina deitada em minha cama.

Sou um homem de sorte por ter ela ao meu lado e quero que assim continue até o fim de nossas vidas e eu vou fazer o possível para isso.

- Vamos? - Concordo com a cabeça indo para frente da porta

Nós seguimos para a sala do professor Snape de mãos dadas

- Que decepção senhorita Reader! Indo para o mal caminho com o Nott - Sentamos no nosso desconsiderando o que ele havia dito

- Nott, levando meninas indefesas para o mal caminho, que feio - A garota debocha

- Sou uma pessoa cruel

As aulas se seguiram, e como sempre foi torturante. O sol já se pôs e Reader e eu estamos na torre de astronomia.

Sinto que esse é o momento certo para falar sobre meu sentimentos, mas sinto medo, o medo de não ser amado de volta é cortante, sinto como se não houvesse ar em meus pulmões, é como se meu coração estivesse sendo espremido e eu ainda não recebi uma resposta, nem mesmo me declarei.

- Tenho que contar uma coisa pra você - Digo tirando sua atenção das estrelas

- Pode falar - A menina encosta a cabeça em meu ombro

- Eu te amo

- Eu também te amo, Theo

- Eu te amo de um modo que nunca imaginei, meu coração ferve de amor por você - Sinto meu rosto queimar e meu corpo inteiro tremer.

- Eu nunca imaginei você falando algo tão lindo, você é perfeito - Reader elogia deixam um beijo estalado em minha bochecha.

- Eu te amo mais que uma melhor amiga, você é a mulher que eu quero passar a vida e a eternidade

Olho no fundo dos olhos da garota, não consigo decifrar seus sentimentos, isso me mata por dentro

- Theo, eu achei que você nunca ia falar isso

Para minha alegre surpresa, Reader me puxa para um beijo. Sinto uma explosão de sentimentos, meu coração nunca esteve tão agitado

Consigo sentir todo o amor que nos envolve, tudo que guardamos por tanto tempo.

- Eu sempre esperei por esse momento - A menina fala entre o beijo

Meu coração pode explodir de felicidade de tão cheio que está, a minha garota me ama e nada pode acabar com isso.

- Agora vamos ficar juntos para a eternidade - A garota avisa sentando em meu colo.

"Vamos ficar juntos para eternidade" meu maior sonho sempre foi ouvir isso da minha garota.

NOTAS FINAIS

Gente, eu só vi depois que eu escrevi o nome do Theodore errado. 🤡🤡

Vou arrumar mas vai demorar um pouco. 🫶

Não esqueçam de curtir e comentar.

𝑶𝑵𝑬 𝑺𝑯𝑶𝑻𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora