Capítulo Quatro;

575 72 20
                                    

Jung Hoseok tinha toda a razão, agora não fazia mais tanto sentido assim espancar a parede, bater em si próprio ou qualquer outra coisa do gênero. Entretanto, Jeon também estava se recusando a acreditar nisso tudo e por mais que alguém chegasse com uma arma apontada em sua cabeça, ele não via motivo algum para aceitar aquele garoto.

- É só a porra de um garoto! - bradou, encarando o amigo.

- Ele já tem 18 anos, Bunny. - tentou explicar. - Ele já é maior de idade, sabe muito bem o que quer, e ele quis ir pra cama com você.

- É. Mas nossa diferença de idade é gritante. - murmurou, respirando fundo. - Não quero esse garoto aqui.

- Pensa um pouco, chefe. - Hoseok tentou falar de forma calma. - Seria um risco muito grande deixá-lo por aí com uma marca sua, se descobrissem isso iriam persegui-lo e tentar de tudo apenas para chamar sua atenção, e o senhor saber muito bem que ninguém consegue negar o desejo da marca.

Jeon mordeu o lábio inferior com força, sentindo seu corpo todo ficar rígido, respirou fundo e confirmou. Agora estava ainda mais desconfiado disso tudo, começou a deduzir que alguém tinha feito isso exatamente para obter esse resultado. Suspirou e encarou o amigo, negando minimamente.

- Ok. - sussurrou. - Não vou mais expulsá-lo, também não posso matá-lo. - resmungou. - Resolva isso da melhor forma, busque por algum meio de remover essa marca, não importa como.

- Senhor... - Jung tentou explicar, mas obteve apenas um acenar negativo. - Tudo bem, darei meu melhor para isso. - resmungou. - Vim ao seu encontro porque hoje precisa falar com Yang-Lee.

O esverdeado franziu o cenho, logo entendendo a situação, tinha uma reunião com esse homem. Confirmou em seguida.

- Traga alguém para cuidar dele. - resmungou. - Ele vai precisar, e traga a médica também para examiná-lo.

- Sim, senhor. - Hoseok resmungou baixinho, se curvando minimamente para o mais velho, saindo logo depois.

- Inferno. - murmurou, saiu em passos apressados, vestido a camisa que ainda estava em suas mãos. - Tantas pessoas, já transei com tantos ômega, por que inferno tinha que acontecer isso logo agora? Tinha que ser logo com esse garoto?

Bunny resmungava cheio de ódio enquanto caminhava em passos apressados, encontrou outro de seus homens e pediu para que lhe preparasse o carro, depois que tomasse café iria para o encontro com o jovem Lee. Quando chegou na cozinha, a mesa já estava posta, era bem farta e cheia dos melhores alimentos.

- Prepare alguma coisa para o ômega também. - Jungkook ordenou para a cozinheira. - Por favor.

- Sim, senhor! - ela diz rápido e sorriu. - Irei preparar uma alimentação bem reforçada. - brincou, ao perceber que seu chefe estava com algumas marcas.

Mas essa brincadeira veio com arrependimentos logo em seguida, já que o olhar esverdeado do alfa foi intenso e cheio de raiva.

- Espera, antes de ir. - respirou fundo. - Peça para algum ômega ir no quarto que frequento. - pediu.

"Preciso transar com outra pessoa e tirar o rosto daquele garoto da minha mente. Sim, depois que transar tudo isso sai da minha mente, o cheiro dele sai do meu corpo" Bunny pensou, enquanto comia um pouco do mingau com carne seca.

Aproveitou também o kimchi, que estava uma delícia, os jovens que trabalhavam na cozinha eram realmente muito bons no que faziam tanto as (os) ômegas quanto as betas. Na mansão tinha o total de 5 cozinheiros (as), pois todos os homens de Killer Bunny comiam na mansão, e muitos até mesmo moravam ali. Depois de se alimentar, Jeon seguiu diretamente para o carro que já estava lhe esperando na porta.

Desejo Ardente - YoonKookOnde histórias criam vida. Descubra agora