→˚₊· C᥆ᥒfι᥉᥉ᥲ̃᥆ ❞

4.3K 305 355
                                    

E a Mamacita veio com mais uma fanfic, né mores? Pois então, essa só terá 7 capítulos, entrei no fandom "ontem" e preciso me habituar a novos shipps. Oremos!

Votem e comentem!

Boa leitura❤️

· · · · · · · · · · · · · · ·

Mikey não podia acreditar no que ouviu, seu melhor amigo havia acabado de se confessar para ele, sem saber o que fizer, ficou 5 minutos calado, já que o maior só estava respirando, mordendo o lábio inferior, suando um pouco, enquanto era observado pelo pequeno.

— M- mas... — Sano engoliu a seco e tentou ignorar seus amigos atrás de Ken, a alguns metros de distância, apenas assistindo de camarote, imaginando que tudo aquilo tinha dedo deles.

— Responde logo, caralho — Baji colocou pressão, sendo repreendido pelos demais, que lhe fez dar de ombros.

— Mikey — o cara de 1,85 de altura aproximou-se ainda mais do pequeno que não passava de 1,63 de altura. Tocou seus braços com calma, mesmo que estivesse nervoso, e olhou no fundo de seus olhos que estavam brilhando no momento, com suas bochechas ruborizadas, apreciando esse momento — Você aceita ser meu namorado?

Manjiro desviou o olhar envergonhado e viu Emma e Hinata fazerem sinal de positivo com a mão, com sorrisos nos lábios, fora o celular de sua irmã que estava gravando tudo.
— Kenzinho — disse baixinho, voltando a encarar o garoto esperançoso em sua frente.

— Porra, depois de tudo que Draken falou, se ele não aceitar vai ser mancada — Hakkai cochichou com Mitsuya que apenas abriu um sorriso e balançou a cabeça em negação.

— Ele vai aceitar por livre espontânea pressão
— Baji riu junto com Takemichi.

— Bem, eu... Eu não sei, tenho medo
— confessou, tendo a atenção dos demais que pararam de conversar.

— Medo do quê? — Draken deslizou sua mão até as bochechas infladas do menor, fazendo carinho ali.

— De você me deixar algum dia — torceu o nariz, gostando do toque quente das mãos grandes do Ryuguji, já que eram raras às vezes que sentia aquilo.

— Eu nunca te deixaria, não vou te deixar em hipótese alguma, Mikey — pegou no queixo do citado, com a outra mão o puxou pela cintura e colocou seus corpos, ouvindo gritinhos histéricos das meninas no local — Eu te amo — declarou com firmeza, vendo um lindo sorriso surgir nos lábios rosados do outro.

— Eu também te amo, Kenzinho, aceito ser seu namorado.

— Vencemos, clã — Takemichi gritou junto com os outros, pulando de alegria e satisfeitos, já que não iriam ter que suportar os doces que a dupla fazia.

— Esse tipo de coisa não acontece comigo
— Hinata jogou ao vento, fazendo drama, com o Hanagaki coçando a nuca, sem graça ao ver os olhares cerrados dos amigos.

— Sua hora vai chegar, confia — Baji riu e puxou Chifuyu consigo, enquanto os demais riram.

— Mikey, vamos dar uma volta? — pegou na mão do menor.

— Vamo sim, Kenzinho — se despediu dos demais e caminharam pela cidade movimentada naquela tarde de sábado, sentindo o olhar do maior sobre si
— Aliás, essa confissão foi de foder — puxou assunto, sentindo um leve aperto em sua mão pequena sendo consumida pela do Ryuguji.

— O pessoal me ajudou, principalmente as meninas e Mitsuya, disseram que se eu escrevesse em um papelzinho não esqueceria de nada — riu sem graça, vendo o menor separar suas mãos somente para subir em suas costas — Você vai acabar fodendo minha coluna, caralho — fingiu estar bravo.

— 'Tô nem aí, filho da puta — fez bico, ouvindo os resmungos de Draken.

Algumas coisas nunca mudam.

Confissão

Mikey, não foi nada fácil escrever isso, mas tentarei fazer com que você possa entender o que sinto por ti há muito tempo. Desde o dia em que nos conhecemos, gostei de sua companhia e maneira de agir, sempre carismático e idiota, até mesmo quando éramos crianças você queria ir na minha carcunda por pura preguiça de andar, e eu faço isso até hoje - talvez eu seja um baita trouxa - o tempo foi passando e minha feição por você só aumentava e acabou se transformando em algo mais.

Não sei quando isso exatamente aconteceu, só sei que quando começou, eu não parava de pensar em você por um segundo, até mesmo quando estávamos juntos, eu queria ter ainda mais perto, aproveitava o tempo em que você ficava nas minhas costas e nossos corpos colados, podendo te sentir pelo menos um pouco...

Até agora não disse que te amo, não é? Pois estão, Sano Manjiro, eu te amo muito mais do que você pode imaginar, amo sua risada, amo seus lábios, amo seu rosto delicado, seu cabelo que faço questão de amarrar (já que nem isso você é capaz de fazer por pura preguiça também)

Sua fala doce e calma, seu andar, o jeito que me trata e como defende nossos amigos de quem for, sempre se pondo a proteger todos à sua volta. 'Tu é foda demais e quero que você seja mais do que meu melhor amigo a partir de hoje. Desejo passar o resto da minha ao seu lado... Ok, talvez eu esteja sendo emocionado e você não aceite? Sim! Mas à esperança é a última que morre.

Obs: o restante do que sinto mostrarei na prática, baixinho♡

Aceita ser meu namorado?

𝖢.𝖡.𝖭.𝖥Onde histórias criam vida. Descubra agora