Depois daquele dia, o jovem casal começou a guardar mais dinheiro, visto que, Manjiro queria um casamento de cair o queixo, coisa que Draken achava um exagero, porém, como era o dia de princeso do baixinho, não iria contestar nada, afinal, vê-lo feliz o fazia ficar feliz.
A dupla só não contava com uma pequena surpresa.
— Um bebê? — Draken quase caiu para trás depois de ver o teste que deu positivo, nas mãos do Sano que balançou a cabeça em confirmação, com uma expressão chorosa.
Ken deu um breve suspiro e abraçou o menor que pulou em seu colo, deixando suas lágrimas caírem, deitando a cabeça no ombro do mais velho que o levou até fora do banheiro, adentrando o quarto e sentando-se na cama, lhe fazendo uma massagem nas costas.
— Você está feliz? — Mikey encarou o mais velho, fazendo carinho em suas bochechas com as mãos macias e pequenas, do qual Draken beijou.
— Estou sim, mas surpreso também — confessou, abrindo um sorriso que aquece o coração do mais novo que retribuiu.
— Também estou — respondeu — Acho que teremos que adiar o casamento — sentiu os dedos do namorado limpar suas lágrimas.
— Sim, tudo bem para você? — perguntou, olhando nos olhos acinzentados do outro que balançou a cabeça em confirmação.
— Não estava nos planos, mas eu quero muito ter esse bebê — abriu um sorriso meigo que fez Draken quebrar e puxá-lo para outro abraço, esse ainda mais apertado e reconfortante.
.
— O quê??? — Emma e Hinata estavam de boca aberta, assim como os demais.
— Serei o padrinho, avisando logo — Baji anunciou.
— Não, serei eu! — Kazutora e Chifuyu disseram em uníssono.
Enquanto os amigos discutiam para ver quem seria o padrinho, o casal conversava civilizadamente com os irmãos Haitani e Koko, dizendo como foi uma surpresa inesperada, mas que estavam feliz por aumentar a família, e que deixariam o casório para o futuro.
— Não precisa, posso bancar o enxoval da pestinha
— Koko fez os briguentos se calarem, o encarando com as sobrancelhas erguidas.— Oh, você fez boa boa ação — Inui foi para o lado do namorado e lhe deu um beijo na bochecha.
— Não sabia que você era uma pessoa de bom coração, nii-san — Baji riu em deboche, puxando Matsuno pela cintura.
— Vão tomar no cu — revirou os olhos e voltou sua atenção para dupla que não escondia o sorriso de felicidade — Podem contar comigo.
— Ahh~ — os demais juntaram-se em um abraço, enquanto Mikey começou a chorar, sabendo que poderia continuar com os planos de casamento enquanto Koko ajudaria no enxoval do bebê que iria vir, e claro, os demais também estariam nessa, afinal, receberiam o primeiro pirralho do grupo.