→˚₊· C᥆ᥒhᥱᥴᥱᥒd᥆ ❞

2.7K 237 100
                                    

Sano Manjiro disse que Ken precisa conhecê-lo mais - como se já não conhecesse o bastante - então a dupla estava no quarto do menor, comendo batatas fritas e bebendo refrigerante, sentados sobre o carpete assistindo TV, quando Mikey começou a fazer perguntas aleatórias para Draken que acertava tudo de primeira, deixando Manjiro irritado, já que pensou que o Ryuguji iria errar.

— Eu não te conheci ontem, você sabe
— debochou, recebendo um soquinho no braço — Estranho seria se eu não soubesse dessas coisas, não acha?

— Por esse lado você tem razão, passamos muito tempo juntos — mordeu uma das batatinhas, olhando para Draken que abriu um sorriso — Quem eu mais odeio?

Soltou do nada, com o outro fazendo uma cara pensativa. — Kisaki, sem dúvidas — deu um gole em seu refri, ouvindo Emma brigando com Shinichiro por ele ter atrapalhado sua live no instagram.

— Muito bom — ergueu as sobrancelhas, recebendo um beijo na testa, lhe fazendo ruborizar instantaneamente.

— Lembro que ele fazia várias coisas para que a gente parasse de falar com você, esse cara realmente é um idiota — bufou, ouvindo uma risadinha do Sano — E você? Me conhece bem? — desafiou.

— Com certeza, Ryuguji Ken! — respondeu à altura, encarando o maior.

— Qual parte do seu corpo eu mais gosto?
— sorriu convencido, vendo como Mikey ficou sem graça com a pergunta. Ele gostou disso.

— C- como diabos eu vou saber? — gaguejou, demonstrando nervosismo.

— Você sabe, não se faça de pão — deu um beijo inesperado na nuca do namorado que mordeu o lábio inferior, sentindo uma mordida ser dada ali logo em seguida.

— Minha bunda — colocou a mão na cara, enquanto Draken riu, achando fofo sua atitude.

— Literalmente — sussurrou no ouvido do menor, notando a vermelhidão ali, acabando por pegá-lo, o colocando no meio das suas pernas com facilidade, colando seus corpos, no tempo em que Mikey ainda envergonhado — Te amo, baixinho.

— Teu cu — disse abafado, fazendo Draken cair na gargalhada.

. . . . . . . . . . . . . .

📋; Ɲσᴛᴀ ᴅᴀ ᴀυтσʀᴀ✏️

A expressão, "não se faça de pão", era muito usada aqui no Rio de janeiro - alguns ainda usam -, específicamente na parte onde moro, e como não sei se usam essa gíria em outros lugares, resolvi dizer o significado que não tem um certo significado.

Seria como se a pessoa se fizesse de idiota, mesmo que isso não tenha nada a ser com pão, entende?

Pois então😄

Até o próximo capítulo❤️

𝖢.𝖡.𝖭.𝖥Onde histórias criam vida. Descubra agora