→˚₊· N᥆ι᥎ᥲd᥆ ❞

2.4K 214 144
                                    

Os anos passaram e lá estava o primeiro casal do grupo denominado Toman, com Draken de joelhos enquanto Mikey tinha os olhos arregalados depois de ouvir o pedido inesperado do seu amado Kenzinho do qual passou a dividir sua vida, e até mesmo um apartamento que compraram com muito esforço e dedicação.

Enquanto Manjiro trabalhava como sensei no jardim de infância, Draken era mecânico em sua oficina junto com Inui.

Até hoje ninguém acredita que aquele baixinho se tornou sensei. Em um jardim. De infância.

Claro que ele vivia altas aventuras com os pequenos nos passeios da escola, era cômico vê-lo brincando no parquinho com os pirralhos, até mesmo disputando lugar no balanço.

Draken sempre teve essa vontade, e com muito trabalho duro, ergueu sua oficina que hoje lhe rendia uma boa grana, essa que estava juntando para o noivado, sem Mikey saber, e só ousou contar depois do pedido, dizendo que queria fazê-lo ser seu *oficial marido o quanto antes.

— Que lindo cara — Takemichi dizia, chorando no ombro de Hinata que não estava diferente.

— Se não for assim, eu nem quero — Smiley jogou verde para o namorado de trancinhas que apenas sorriu em resposta.

— Hoje em dia já não se encontra homens assim — Chifuyu disse como quem não quer nada, enquanto Baji, que estava ao seu lado, parou com os cliques da câmera e o encarou.

— Você se liga em — estalou a língua no céu da boca e voltou a fotografar o casal, ouvindo os resmungos do seu amado.

De fato, todos os amigos da dupla ficaram felizes pelo noivado, imaginando o quanto iriam comer no casamento.

— Estou muito contente, Kenzinho — disse Manjiro, logo após à cena que Ryuguji fez.

— E eu ainda mais — abraçou o pequeno que se alinhava em seu abraço de urso, ouvindo palmas dos amigos que assistiam tudo de camarote.

Logo depois disso, voltaram a conversar, agora sobre a festança que Mikey queria dar, enquanto Draken só ouvia, já chorando, sabendo que teria de juntar mais dinheiro, no tempo em que Mitsuya limpava suas lágrimas e os demais riam de sua cara.

— Seus putos, parem de rir — Ken revirou os olhos, ao meio do Takashi e Shiba, vendo Sano na outra mesa conversando com as meninas e Chifuyu, Smiley, Angry e Inui.

— Que prejuízo em — Keisuke falou, dando de ombro, não era com ele, então não ligava.

— Você é um ótimo amigo — Koko debochou do irmão mais novo que mostrou dedo do meio.

— Haja dinheiro — Rindō disse em seguida, observando Souya que mantinha sua expressão raivosa do qual ele achava adorável.

— Falando em dinheiro... — Kazutora olhou para Koko junto dos demais, fazendo o de delineado se sentir acuado, já imaginando o que viria dali.

— Não, definitivamente não! — disse curto e grosso.

— Que isso vida, sem estresse — Ran provocou o amigo.

— Seja um bom amigo, Kokonoi — Hakkai balançou as sobrancelhas para cima e para baixo.

— Por quê? — suspirou e deu um gole em sua cerveja.

— Porque você é o homem da grana?!
— Mitsuya lançou — Não custa nada dar uma ajudinha.

— Custa sim, seu merda, custa a porra do meu dinheiro! — disse irritado, fazendo Draken rir.

— Nossa, que agressivo — Ken debochou.

Já na outra mesa, Mikey dizia o que gostaria de usar um terno branco em seu casamento, fazendo Hinata e Emma imaginarem o quão belo ele ficaria. Ainda mais.

— Que gay — Smiley torceu o nariz, com seu habitual sorriso.

— Tá aí uma coisa que todos vocês são — disse Takemichi aparecendo do além, dando um susto nos demais — Ahh gente, não sou tão feio assim — dramatizou, encolhendo os ombros.

— Fica tranquilo, você já é mais bonito que Kisaki — Chifuyu deu um tapinha na nádega esquerda do amigo que lhe deu um olhar de nojo enquanto os outros riram.

— Nossa, isso ajudou muito na minha autoestima — Hanagaki ficou depressivo e se sentou no colo de Hinata que acolheu seu namorado chorão, lhe fazendo um gostoso cafuné.

𝖢.𝖡.𝖭.𝖥Onde histórias criam vida. Descubra agora