Todo relacionamento tem brigas, e o de Draken e Mikey não seria diferente, mesmo se dando muito bem, tinham desavenças, na maioria sendo por coisas bobas e até infantis, como Sano reclamando da maldita bandeirinha que não estava no seu amado lanche infantil, deixando Ken irritado, pois parece que Mikey não crescia, literalmente.
E ele, como um bom namorado, cutucou a ferida do Manjiro, assim como hoje quando foram sair com seus amigos para comer na lanchonete onde sempre iam nos finais de semana.
Draken estava com Mikey ao seu lado, quando o lanche chegou e ele surtou por causa do maldito pedaço de plástico que o fez começar a reclamar com o garçom. — Para de ser crianção — Baji repreendeu o loiro emburrado — Você 'tá velho pra isso.
— Kenzinho — olhou para o mais alto que cruzou os braços e suspirou fundo — Você sabe que só como se tiver a bandeirinha — fez bico, ouvindo risadas dos amigos.
— Puta que pariu, aqui essa maldita bandeirinha — tirou uma do bolso, vendo os olhos de Manjiro brilhar, partindo para o ataque.
— Você não cresce mesmo em — Chifuyu recebeu um dedo do meio como resposta.
— Nem na altura cresce, imagine a mentalidade — Draken sentiu o olhar matador do menor para ele.
— Vai se foder, seu poste ambulante
— retrucou irritado, com a boca cheia.— Quem se fode aqui é você, não eu
— segurou uma risada, ouvindo Mitsuya e Hakkai rindo alto, enquanto Kazutora ignorava e aproveitava seu hambúrguer.— Você quer brigar? — aproximou seu rosto de Draken que abriu um sorriso debochado.
— Cai dentro!
• 1h depois •
— Você tá bem, Draken? — Kazutora perguntou, enquanto Mitsuya limpava o machucado na boca do Ryuguji.
— Claro que 'tá, não está vendo? — Baji caçoou do amigo sentado na cadeira do quarto de Mikey que estava do lado de fora conversando com Chifuyu.
— 'Tu levou um pau bonito — Hakkai balançou a cabeça em negação.
— Vão tomar no cu, porra — resmungou, sentindo seus ossos doerem — Aquele merdinha... O chute dele dói 'pra caralho.
— E você levou mais de 5 e ainda ficou em pé, você tem coragem — Baji se apoiou no ombro de Kazutora.
— Você não acha que pegou pesado?
— Matsuno suspirou fundo.— Não, ainda foi pouco, da próxima arranco os miolos dele — deu de ombros.
— Aí ele morre e você fica sem namorado, gosta dessa opção? — viu o olhar depressivo do loiro — Depois vocês se resolvem direito, venha, farei um lanche 'pra você.
— Vai colocar bandeirinha? — olhou para trás e viu Draken com a cara machucada, porém raivosa.
— Vou sim, venha — puxou a mão de Mikey que continuava com um bico enorme nos lábios.
Uma relação saudável, não é mesmo?