𝕿𝖊𝖙𝖔

3K 117 14
                                    

+|Apaixonado por uma fã. Parte 1

P.O.V S/N

Eu e Laura minha melhor amiga estávamos nos arrumando para o show do teto,tuê e wiu.

Sua roupa:

Se não gostar imagine outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se não gostar imagine outro.

—Vamo Laura eu não quero ficar lá no fundão!

—Espera só vou por meu brinco.

Enquanto Laura terminava de se arrumar me perfumei mais e mexi no celular.

—Vou chamar o Uber

—Tá bom

Depois de um tempo o Uber chegou e finalmente fomos pro show.

Assim que chegamos já estava lotado mas conseguimos ficar perto do palco o suficiente para eles nos notarem.

—Ai best,imagina se o Matheus olha pra mim e depois do show a gente fica aaaaaa

—Se emociona não Laura Gabriela

—Ih ala,nem parece que chorou pelo teto

—Paraaa isso é passado!

—Foi semana passada S/n

—Tô nem aí,deixa em off

—Ok né emocionada,quer uma bebida?

—Quero

—Ok vou comprar dois drinks pra gente fica aqui

—Tá

Assim que Laura saiu avistei Leonardo,meu ex tóxico,ele já me bateu e me criou vários traumas eu confesso que senti medo assim que vi ele pois mesmo fazendo dois anos desde o nosso término ele ainda me persegue e eu estava sozinha ali sem ninguém que me conhecesse e droga cadê a Laura.

—Voltei amiga

—Aí Laura,que bom que é você-digo já nervosa-

—Porque você está assim?-disse me entregando um drink de morgando com whisky,umas balinhas ácidas e limão.

—O Leonardo tá aqui,logo a nossa direita

—Caramba parece que ele nos persegue,você quer sair daqui?

—Não,mas vamos ficar atentas ele não para de olhar pra cá

Papo vai,papo vem e depois de uns 40 minutos o show começou com a entrada de matuê ao som de a morte do autotune.esqueci o Leonardo por um tempo e fui curtir meu show.

*Quebra de tempo*

Eles fizeram uma pausa para a compra de bebidas e também pros meninos descansarem.
Eu e Laura fomos comprar mais bebida pra gente e vimos Leonardo vindo logo atrás.

Ele ficava só me olhando e aquilo me preocupava vindo de um psicopata que nem ele.

Compramos as bebidas e fomos voltar pra os nossos lugares mas fizemos a volta no local para que ele nos perdesse de vista e acidentalmente encontramos Wiu,Matuê e teto bebendo água e usando toalhas para tirar o suor enquanto comentavam algo e logo fomos falar com eles.

—Meu Deus,desculpa o incômodo mesmo mas a gente não podia passar direto por vocês sem falar

Matuê riu e logo se pronunciou.

—Vocês querem foto ou autógrafo?

—Simmm

Eu logo abracei teto,meu queridinho e logo depois wiu e por último mas não menos importante o Matuê.

Tiramos fotos e eles autografaram em nossos braços ksksks.

—Só vocês que sabem que estamos aqui né?

—Acho que sim e nem sabíamos mas fomos dar a volta no lugar.

—Ah tá,vocês são bem legais,depois daqui vamos pra uma resenha numa casa alugada,vocês querem ir?

—Clarooo

—Ótimo já vamos voltar pro palco,vocês podem ficar lá no palco tbm nas laterais.

Wiu cochichou alguma  coisa com teto e vi eles dando um sorrisinho mas nem liguei tanto.

Fomos pro palco com eles e Laura tava tendo um surto ainda e eu tbm só não estava demostrando.

*Quebra de tempo*

O show acabou e foi o máximo,os meninos deram autógrafo,tiraram fotos e tals e ficamos aguardando eles logo depois fomos embora com eles e pessoal da 30....

____________________________________

Oii gatas,eu sei que ficou uma merda esse mas estou sem criatividade e não queria deixar vcs sem nenhum capitulo se a criatividade fluir hj sai continuação desse e dos outros que fiquei devendo a vocês.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐏𝐈𝐍𝐄𝐀𝐏𝐋𝐋𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐓𝐕Onde histórias criam vida. Descubra agora