𝕷7

2K 76 1
                                    

Continuação do hot. Parte final

Fiquei por cima do mesmo e logo o beijei,era um beijo rápido e muito gostoso,ele tinha suas mãos em minha cintura enquanto eu rebolava em cima de seu pau sem penetrar.

Desci os beijos sobre seu pescoço logo seguindo para seu peitoral,descendo até deu pau,logo coloquei o mesmo em minha boca fazendo uma garganta profunda enquanto ele puxava meus cabelos vermelhos arfando baixinho,mas alto o suficiente para mim ouvir.

Chupei o mesmo até que ele gozasse e não demorou muito para que ele chegasse ao seu ápice gemendo meu nome baixinho,logo subi para cima colocando seu pau em minha entrada e deslizando de uma vez sobre ele enquanto Lennon apertava minha cintura sorrindo de longe.

Eu podia ver ele revirar os olhos enquanto eu sentava em seu membro extremamente ereto gemi o nome do mesmo auto pra caralho e logo ele colocou suas mãos em meu pescoço apertando o mesmo de forma brutalmente prazerosa.

Logo ele depositou um tapa forte em minha bunda e outro em minhas cochas.

Lennon gemia roucamente,enquanto eu sentia cada veia,cada minúscula veia dentro de mim,o sentindo por completo,as mãos do mesmo seguravam minha cintura me ajudando nos movimentos enquanto suávamos o mesmo tinha um sorriso de canto enquanto observava cada movimento meu,ele gemeu indicando que iria gozar e logo inverteu as posições me colocando de quatro enquanto me fodia sem pena.

O mesmo começa a beijar meu pescoço e logo começa a sussurrar bobagens em meus ouvidos.

E não demorou muito para quê gemêssemos na msm hora chegando ao nosso ápice.

Logo depois estávamos deitados na cama,suados,descabelados e muito cansados.

—Prometo não te ligar só quando estiver chapado,eu te amo.

O homem me beijou e depois fomos pro banho.

_________________________________

Oii gente mil desculpas por esse ep minúsculo estou sem criatividade mas não queria deixar vocês sem nada.

Muito obrigada pelas 10mil leituras,em comemoração vou postar um hot,mandem ideias não sei de quem fazer.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐏𝐈𝐍𝐄𝐀𝐏𝐋𝐋𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐓𝐕Onde histórias criam vida. Descubra agora