+| Ele com ciúmes de você numa festa.
Final.
Gatilho para algumas pessoas!!S/N P.O.V
Acordei no dia seguinte com minha cabeça doendo com batidas fortes na porta do meu quarto que estava me estressando.
—Já vai porra!-falei prendendo o cabelo-
PLOT TWIST:Xamã não descansou enquanto não conseguiu achar S/n.por volta das 05:00 horas da manhã ele consegui achar uma reserva no nome dela no hotel mais próximo do apartamento deles e foi até lá.
Abri a porta me deparando com xamã que sem mais nem menos entrou no quarto.
—Sai daqui,eu não quero olhar na sua cara!
—Eu não vou sair daqui até falar com você!
—Não me obrigue a chamar os seguranças,não temos nada pra conversar,vai viver sua vida e eu vivo a minha a gente não tem oque conversar ou você me quer por perto ou me quer longe diz logo!
—Eu quero você por perto,mas somos só amigos S/n
—Ótimo,eu não quero mais falar com você,eu não quero mais me envolver com você é muito menos ser sua amiga,nunca vai ser a mesma coisa de antes e você sabe disso.
—S/n...-interrompi o mesmo-
—Sem mais nem menos,eu não quero mais te ver,a Beky fica cmg e você pode passar aqui uma vez na semana pra pegar ela já que ela já era minha antes e depois passou a ser nossa!
Agora sai,não temos oque conversar.O empurrei pra fora do quarto trancando a porta,ele foi embora e então eu fui me trocar já que já estava acordada.
Escutei a zuada de dois carros se chocando e logo uma enorme movimentação na rua.
Corri para a varanda ver oque havia acontecido.
Era o carro do xamã...
Desci rapidamente e perguntei a uma das recepcionistas do hotel oque tinha acontecido.
—O cara que veio te ver saiu daqui com muita raiva e bateu naquele outro que estava parado e por pouco não tinha ninguém dentro,mas oque bateu pegou fogo.
Isso já fazem 4 anos,eu tenho 26 anos atualmente,e ainda carrego a culpa de ter matado o meu grande amor por puro orgulho.
_________________________________Bom gente aqui se encerra o livro de poesia acústica mas num futuro bem proximo estarei lançando outro de brasileiros em geral.
Beijos lindas,obrigada por ler e espero encontrar vcs nos meus próximos livros...
❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐏𝐈𝐍𝐄𝐀𝐏𝐋𝐋𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐓𝐕
Fiksi PenggemarTentando recomeçar os imagines da conta antiga @_venussgirl