Capítulo 7

1.4K 165 44
                                    

Quando eu estava prestes a colocar o seu pau em minha boca, Marília me empurrou para longe e se levantou, arrumando suas roupas.

- Que porra você está fazendo?! - Perguntei impaciente.

- Eu não sei se tô pronta, nunca fiz isso... - Ela me dizia nervosa embolando algumas palavras enquanto olhava para o chão.

Suspiro fundo, isso não estava nos meus planos. A loira parecia tão entregue, tão disposta.... o que será que aconteceu? Respiro fundo e chego perto dela segurando suas mãos na altura do peito.

- Mali... confia em mim ok? Meu maior desejo é que seja tão bom e prazeroso pra você do que está sendo pra mim - falo olhando em seus olhos - e minha buceta tá
pingando - falo deixando uma risada escapar para tentar descontrair o clima.

Ela me olhava meio apreensiva mas seu semblante ficou calmo e ela assentiu.

- Ok, eu confio em você... - Respirou fundo e tirou sua calça novamente fazendo seu pau saltar para fora novamente. Meus olhos brilharam.

Ela se sentou e ficamos na mesma posição que estávamos antes. Arrumo meu coque e olho pra ela.

- Apenas relaxe, quero que você aproveite cada segundo desse momento, tudo bem? - notei que sua expressão ainda estava tensa, mas ela fechou os olhos quando segurei em seu membro que já estava ereto novamente.

Marília suspirou pesadamente quando eu coloquei a boca apenas em sua glande, rodeando a língua ali. Seus gemidos começaram a sair quando comecei a aprofundar, colocando assim, metade dele na minha boca, afinal, nem se eu quisesse, conseguiria colocar tudo.

Comecei um vai e vem contínuo, sentindo sua respiração ficar desregulada e ainda mais pesada. Marília jogou a cabeça para trás, segurando timidamente com uma mão os meus cabelos enquanto a outra cravava as unhas no sofá.

Passei minhas mãos e unhas em sua coxa, subindo para a barriga, fazendo o mesmo e finalmente chegando em seus seios fartos, que não cabiam em minhas mãos, mas os apertei, lhe arrancando um gemido rouco. Afastei um pouco mais as suas pernas, ficando entre elas, tentando de alguma forma ficar mais perto. Marília tinha os olhos fechados e sua expressão era de puro deleite, ela estava gostando, mas eu estava ainda mais.

Ver a loira tão entregue às sensações que eu mesma estava a proporcionando era extremamente excitante.

Continuei o engolindo, fui até onde consegui e voltei, comecei a me mover e minha mão ajudava a masturbar a parte que não cabia na boca, agora ela gemia algo e eu ofegava com a boca cheia dela. Continuei ali, me deliciando, gemendo e a ouvindo. Levantei o olhar para ver suas expressões, e porra... Ela era perfeita de todas as formas.

Exclamei quando ela jogou o quadril para cima e eu tirei minha boca. Lambi a extensão se seu membro e me levantei massageando o mesmo com os polegares enquanto me inclinava para beijar a boca dela.

- Você vai ter que gozar agora! - Ordenei - quero sentar em vc, mas antes vc tem que gozar nos na minha boquinha, ouviu?

Falei firme indicando bem o que eu queria e aumentei ainda mais a velocidade, apertando e soltando até que ouvi o som rouco se esvaiar de sua garganta. Coloquei minha boca novamente em seu pau chupando aoenas a sua extensão. O som perfeito, minha entrada se contraiu quando a ouvi e tive certeza de que o queria agora.

O corpo dela tremeu e eu senti o líquido quente escorrer nos meus dedos, sorri e olhei para baixo.

- Boa garota, Lila!- Falei e me levantei segurando seu rosto forte trazendo sua atenção pra mim - Viu como vc é linda enquanto goza? Como é linda em todos os momentos?

Falei dando um selinho demorado em seus lábios. Suas bochechas estavam coradas, nossos corações batiam em um ritmo descompensado e nossas respirações tentavam se regular. Encostei minha testa na dela e encostei nossos narizes.

- Isso foi incrível... - Ela disse depois de um tempo - Fiquei feliz por ter esperado e ter feito isso com você. - Um sorriso brotou em meus lábios e tomei os seus em um beijo lento.

- Sim, foi realmente incrível... você foi incrível. - Respondi a olhando e usando os polegares para fazer carinho em sua bochecha. - O que acha que tomarmos um banho?

Perguntei e ela assentiu dando uma risadinha. Saímos da sala de cinema e fomos cada uma para o seu quarto tomar o banho.

------------------------

Eu sei que bem pequeno e provavelmente horrível. Mas tem tanta coisa ruim acontecendo comigo que não tenho conseguido escrever, me perdoem por isso. Tentarei voltar o mais rápido possível e compensar vocês.

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar!!
Amo vocês! Obrigada por não desistirem de mim.

- Vulcaozinho!

Um leilão diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora