Capítulo 6

1.2K 161 53
                                    

- Claro, meu anjo... e muito mais - Ela piscou de forma sacana - Só que primeiro quero que se toque para mim!

Pov Maiara.

Marília estava ali parada, com o seu pau completamente ereto apontado para mim, pronto para deslizar para dentro da minha boceta que estava completamente molhada, mas eu não faria isso agora. Em meu interior ainda tentava buscar de onde tirei essa ideia, ela era maravilhosa.

Embora eu estivesse louca para sentar e quicar nela até me acabar, eu não podia tirar a sua virgindade, pelo menos ainda.

Ela não era primeira virgem que eu estaria "desvirtuando" e sabia muito bem que assim que eu me sentasse no seu pau, ela derramaria seu jato de porra dentro de mim em menos de um minuto, e isso não era favorável para mim. Eu queria ensina-la para que pudesse me dar tanto prazer como ninguém nunca deu.

Apesar de amar ser a primeira a sentar em um pau que nunca esteve em uma boceta antes, eu não podia apressar as coisas. Marília era muito ingênua e precisava aprender algumas coisas antes de estar dentro de uma mulher. Achei que seria fácil, mas estamos falando da Lila e com ela as coisas sempre eram mais complicadas.

- Vamos lá, Lila... - Falei ainda olhando para o seu pau grande e grosso. Pude ver um pouco do seu pré-gozo escorrer de sua fenda, deixando a cabeça rosada molhada. Ela não merecia o pau que tinha. Como alguém com algo tão perfeito, era capaz de não saber como usar? - Se quiser ter a minha magnífica boquinha te chupando bem gostoso, se masturbe para mim agora! - Disse essa última palavra em um tom de ordem.

- Vo-você faria isso? - Ela me perguntou gaguejando. Chegava a ser fofo esse seu jeitinho.

- Claro... te deixo até gozar na minha boca. - Seus olhos brilharam como uma criança que acabou de receber o presente dos sonhos.

Senti a minha boceta se contrair quando sua mão deslizou timidamente por sua longa extensão. Seus dedos se apertaram mais entre seu pau, fazendo com que uma boa quantidade de pré-gozo escorresse, chegando a molhar o estofado da enorme cadeira.

Céus, a minha foda com Marília seria apenas uma rapidinha se ela continuasse assim, mas eu tentaria. A poderosa Maiara Carla nunca desistiria de um desafio.

Um gemido rouco escapou dos lábios da loira quando ela aumentou um pouco mais a velocidade da sua mão que ia e vinha por toda a extensão, a deixando mais dura. Se é que isso fosse possível. Podia ver as veias saltadas e dilatadas, ela estava muito excitada, o que não era diferente de mim. Meu tesão estava tão grande que minha excitação chegava a escorrer por entre as minhas pernas.

Abri a perna dela um pouco e me sentei em uma dlas com uma perna de cada lado enquanto a loira continuava a se masturbar. Ela parecia ter perdido a vergonha e já chegava a gemer alto meu nome com seus olhos fechados e a cabeça inclinada para trás a medida que sua velocidade aumentava.

Comecei a me movimentar para frente e para trás causando um atrito gostoso entre a minha intimidade e sua coxa. Marília mais uma vez gemeu, sendo seguida por mim. Peguei a sua mão livre e a coloquei no meu seio esquerdo. Ela revirou os olhos e abriu a boca puxando o ar para os pulmões.

- Vai gozar, baby? - Perguntei ofegante sem parar de me esfregar nela.

- Maiara..... - Gemeu meu nome com maestria olhando pra mim.

- Goza pra mim, Lila... Goza como você nunca gozou antes... - Disse em um sussurro bem no pé de seu ouvido enquanto me movia. Empurrei sua mão e a minha assumiu o lugar, a masturbando com movimentos rápidos e precisos.

- Awnn... - Marília gemeu fechando os olhos novamente. Suas mãos apertavam meus seios de forma prazerosa.

Eu podia sentir cada vez mais as suas veias engrossando, anunciando que estava prestes a gozar.

Seu corpo ficou tenso e então ela gozou tão forte que caiu porra na minha perna. Eu continuei movimentando a minha mão enquanto ela ainda gozava sem parar. Quando finalmente acabou, minha mão assim como o estofado de couro da cadeira estava sujo de gozo.

Soltei o seu pau que agora estava semi-ereto.

- Pronta para a lição número dois? - Perguntei mordendo os meus lábios enquanto olhava em seus olhos.

- E qual seria? - Ela perguntou com a respiração ainda ofegante.

- Gozar na minha boca...

Pisquei pra ela e sorri maliciosa. Antes que pudesse responder me levantei de seu colo e logo me ajoelhei entre suas pernas fazendo um coque alto em meus longos cabelos ruivos.

----------------------------

Voltei bem rapidinho, amaram?
Espero que gostem.
Não se esqueçam de dar a opinião de vocês e deixar a estrelinha.

Beijos do vulcãozinho!

Um leilão diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora