Estou no sofá,estou assistindo filme e comendo pipoca quando Lucky chega,se senta e olha o filme CMG,não conversámos,só olhamos o filme,quando termina ele diz que vamos a praia,e fico feliz,onde moro não tem praia,vou me arrumar,ele comprou algumas opções pra mim e escolho uma,visto,coloco um shorts e uma camiseta,vou pra sala e ele estava me esperando.
Lucky:está pronta?
Eli:-sorrio-sim-vamos pro carro e logo ele segue pra praia.
Lucky:chegamos-fala dps de 15minutos de carro.
Eli:uau é linda
Lucky :é mesmo incrível-sai do carro.
Eli:-saio e o acompanho até a areia
Lucky :-sentamos e conversamos um pouco,ela é divertida e adoro isso nela.
Eli:vamos caminhar??
Lucky :claro vamos-levanto e ando com ela em direção a algumas pedras grandes.
Eli:-olho pra ele e me perguntou o porq nao beijar ele?,mas lembro do quão agressivo ele é e chego a tremer.
Lucky:desculpa-falo olhando pra frente.
Eli:-olho pro msm-pelo que exatamente?
Lucky:por tudo,por te sequestrar,te bater,te chamar de coisas que você não é,eu só me estresso no trabalho e desconto em vc,desculpa msm
Eli:tudo bem -falo baixinho.
Lucky: é, sério Beth... desculpa mesmo
Eli:-sorrio fraco-aceito suas desculpas
Lucky:obg
Eli:me fale sobre você
Lucky:-olho pra msm-nao sou bom nisso,me faça perguntas
Eli:a...quem são seus pais?
Lucky: Edward castello é meu pai e samira vistilla castello é minha mãe
Eli:-paro e o encaro-pera...os castello??tipo...a facção castello?
Lucky:-olho pra msm-sim...agora eu sou o chefe na vdd
Eli:puta merda-coloco a mão na boca.
Lucky:-rio fraco.
Eli:-olho pra ele e agr sinto medo-nao espera por isso
Lucky: é...eu imaginei que não -caminhamos até um farol e dps voltamos pra casa.
Em casa...
Lucky:-fomos a praia mais ela não tirou aquele vestido em nenhum momento,queria ver ela com aquele biquíni mas acho que ela ficou envergonhada.
Eli:-sento no sofá e me escoro pra trás.
Lucky:-sento do seu lado e a encaro,seus olhos parecem mais verdes agora e sorrio ao ver que ela não está com medo-beth... você é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida -falo baixo e coloco minha mão em sua coxa.
Eli:-sorrio com o elogio mais quase grito com o toque-voce...-travo e engulo em seco quando ele aperta minha coxa.
Lucky:-olho pra msm e sorrio-beth que olhos lindos-subo a mão um pouco.
Eli:vc disse que não iria fazer isso-falo baixinho quase não dá pra ouvir.
Lucky:-olho pra msm-quer que eu pare?
Eli:-assinto com a cabeça.
Lucky:desculpe-acaricio seu rosto.
Eli:-solto o ar que parece que estou prendendo desde que sentei aqui-posso ir pro meu quarto?
Lucky:claro,boa noite Beth
Eli:-sorrio fraco-boa noite-vou pro quarto,tomo um banho rápido e coloco um pijama e durmo na queles lençóis Incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 dias pra pedir socorro
Fanfictionele fica obsecado por ela assim que a vê ,a sequestra e a da oportunidade de pedir socorro,porém,somete depois de passar 100 dias com ele. Mas talvez nao seja dele que ela peça socorro.