day 2

457 15 2
                                    

Lucky:acorda beth-falo a chacoalhando.
Eli:me deixa-falo sonolenta.
Lucky:você tem que levantar
Eli:porque?
Lucky:vamos a um almoço hoje e você tem que estar bonita
Eli:-me sento na cama-eu não quero ir
Lucky:mas você vai
Eli:eu não quero ir
Lucky:-seguro seu braço e a puxo pra fora da cama-voce vai Beth e vai agir como minha mulher
Eli:-engulo em seco-ta-desvio o olhar solto meu braço.
Lucky:tenho 3 opções pra você lá,escolha uma e esteja pronta ate as 11
Eli:-concordo e entro no banheiro,escovo meus dentes,lavo o rosto,tomo banho,lavo meus cabelos,me seco,visto uma roupa qualquer,tomo café,vou a loja com um segurança alto e forte e ele me acompanha em todo momento,até quando me visto,não gostei das opções que ele me deixou então escolho outro que ficou bem melhor.

Lucky:tenho 3 opções pra você lá,escolha uma e esteja pronta ate as 11Eli:-concordo e entro no banheiro,escovo meus dentes,lavo o rosto,tomo banho,lavo meus cabelos,me seco,visto uma roupa qualquer,tomo café,vou a loja com um segurança alto e fort...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*roupa*
Eli:-vou pra casa e vejo Lucky pronto me esperando.
Lucky:-olho pra msm-bom dia
Eli:bom dia-falo e cnt andando até o quarto.
Lucky:se perguntarem a gente namora a 3 meses e nos conhecemos em uma viagem de negócios
Eli:-concordo e entro no quarto.
Lucky:-antes dela fechar a porta eu vou até ela-tenho que ir agora,quando você chegar,estarei lá pra te receber
Eli:-concordo-ta
Lucky:-dou um beijo em sua testa e saio.
Eli:-entro no quarto,me visto,coloco o salto,faço uma maquiagem leve,passo perfume e coloco um colar que Lucky me deixou em cima da cama.
Na festa..
Xx:Elizabeth acaba de chegar
Lucky: obrigado-vou até a porta da casa e abro pra msm.
Eli:-percebo a cara de espanto do msm e rio fraco.
Lucky:que roupa é essa?
Eli:se vou ficar presa com você,eu escolho as minhas roupas ou eu desminto você aí dentro
Lucky:shi,tá bom-falo irritado-entra.
Eli:-entramos,está cheio de homens de terno e acho que sou a única mulher.
Lucky:-entro e ando do lado dela com a mão em sua cintura.
Eli:-cnt andando e meu salto está fazendo um barulho tão satisfatório que não quero parar de andar.
Lucky:-entro na sala cm ela e apresento ela a uns sócios e parceiros.
Eli:-me sento e cruzo as pernas.
Lucky:-me sento do seu lado e apoio minha mão em sua coxa.
Eli:-olho pra sua mão e rio,ele está com medo que seus amigos tentem me pegar,isso é hilário.

100 dias pra pedir socorroOnde histórias criam vida. Descubra agora