Faz quase 2 dias que o lucky saiu e nao voltou,depois de ter dito que ficaria comigo.isso me doeu,mas agradeço por ele nao estar pra nao ver o quanto eu vomitei nas ultimas horas,nao consegui comer nada,estou fraca e vomito ate agua,eu preciso contar,mas ele nao quer filhos agora...nao sei o que fazer.
Aquiles:menina?-a chamo.
Eli:-estou no ultimo degrau da escada quando olho pra baixo e vejo aquiles me chamando,entro em desespero e travo.
Aquiles:ainda esta aqui?voce deve ser boa mesmo-falo subindo as escadas.
Eli:-fico nervosa.
Aquiles:-vou ate ela-qual seu nome menina?
Eli-nao posso falar meu nome verdadeiro,ele pode ir atras e saber quem sou-clare adsson,prazer-sorrio fraco.
Aquiles:o lucky escolhe muito bem suas putas-falo sorrindo malicioso pra mesma.
Eli:-meu medo aumenta e nao consigo respirar.
Lucky:é sei mesmo-sorrio e paro do lado de beth.
Aquiles:lucky que bom que chegou
Eli:é que bom mesmo
Lucky:-sorrio fraco-nao vou trabalhar hoje,va embora por favor
Aquiles:volto amanha cedo
Lucky:-aceno com a cabeça e ele vai embora.
Eli:obg-falo me segurando no corrimao.
Lucky:-me aproximo e vejo seu semblante,palida e doente-beth voce ta bem?
Eli:-o encaro e começo a chorar-estou
Lucky:-a abraço-ei oq foi?-sinto seu peso Sobre o meu e percebo que ela desmaiou-beth?-a pego no colo-ME AJUDEM-começo a descer as escadas e corro pro carro.
No hospital.
Lycky
Meu peito doi,o medo de perde-la esta me matanto e essas enfermeiras estao me deixando ansioso e deseperado pelo jeito que me olham e cuxicham.
Lucky:podem por favor me falar alguma coisa?-falo puto e quase me entregando à aquelas lagrimas.
Enfermeira:a senhorita Elizabeth esta fraca e desnutrida,o bebe esta em risco e talvez nao sobreviva,sinto muito mas faremos o possivel senhor
Lucky:-líbero as lagrimas assim que ouço aquelas palavras,meu coração de despedaça ao perceber o que eu fiz,merda,ela queria me contar aquele dia,e eu disse quw não queria filhos agora,choro cada vez mais-ela tá grávida de quanto tempo?
Emfer:3 semanas mais ou menos,o senhor não sabia?
Lucky:-nego com a cabeça e tento conter as lágrimas-ela n me contou
Emfer:farei o possível senhor
Lucky:obg-a palavra sai quase como um cochicho e me sento sentindo cada parte do meu corpo sofrer com o que eu fiz.
00:25.
Emfer:senhor Lucky?você pode vê-la se quiser
Lucky:-foi um pulo da cadeira-claro
No quarto.
Lucky:-entro e me aproximo da cama onde ela descansa-meu amor...-acaricio seu rosto-eu te amo por favor aguenta-falo em seu ouvido baixinho entre lagrimas até sentir uma mao Macia e familiar acariciar meu braço.
Eli:eu estou bem meu amor
Lucky:-levanto o rosto e sorrio fraco pra ela.
Eli:eu ti bem
Lucky:-coloco a mão devagar em sua barriga pra indicar que ja sabia e acaricio a mesma-não precisava ter escondido
Eli:-começo a chorar-desculpa Lucky,você disse que não queria filhos agora e eu entrei em desespero,eu não sabia como contar
Lucky:tudo bem Beth,eu errei mesmo...não deveria ter dito aquilo,desculpa eu fui um idiota com você
Eli:não é culpa sua,acalme-se Lucky nos estamos bem.
Lucky:me perdoa-a abraço.
Eli:-rtb forte-claro que perdoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 dias pra pedir socorro
Fanfictionele fica obsecado por ela assim que a vê ,a sequestra e a da oportunidade de pedir socorro,porém,somete depois de passar 100 dias com ele. Mas talvez nao seja dele que ela peça socorro.