Lucky:quer beber alguma coisa?
Eli:a sim,aceito
Lucky:-pego uma taça pra ela e a entrego.
Eli:-eles passou a maior parte do tempo conversando com aqueles caras que cheiram a dinheiro e fiquei ali olhando pro nada,ele me olhava as vezes pra ver se eu estava ali ainda e dps voltava a conversar,quando estou quase chorando de sdd de casa ele aparece.
Lucky:vc tá bem?
Eli:sdd da minha casa
Lucky:você trabalhava MT pra nada,morava sozinha em uma casa de aluguel,sua família morava longe,você não tinha vida,aproveita um pouco,você tá na Grécia querida-falo calmo e sorrio fraco.
Eli:-rio fraco -e por que acha que não tentei fugir e não gritei com voce ainda?
Lucky:-rio-se divirta
Eli:-rio-eu não estou bem,já podemos ir?
Lucky:claro,vamos-dou a mão a ela e ela se levanta,aceno para eles e saio da sala com Beth.
Eli:-vamos pra casa,essa casa é linda e simplesmente enorme,ainda não conheço ela toda.
Lucky:troque de roupa e vamos assistir um filme,que tal?
Eli:-sorrio fraco -claro-entro no quarto e troco de roupa,coloco um short e uma camiseta,fica de meia nos pés e vou para sala,ele está lá,com roupas normais e me esperando.
Lucky:senta aqui-falo quando a vejo-pedi para fazerem pipoca para nós
Eli:-me sento-ta bom
Lucky: amanhã ficarei o dia fora,mas prometo voltar o mais rápido possível
Eli:-olho pra ele e concordo enquanto me escoro pra trás.
Lucky:-escolhemos um filme e assistimos ate ela dormir.
22:30.
Acordo e ouço vozes longe,me sento na cama e Lucky me olha da porta,ele está conversando com um cara na porta e o manda embora.
Luck:dormiu bem?
Eli:-concordo.
Luck:está com fome?
Eli:na vdd sim
Lucky:a comida está na mesa,venha
Eli:-me levanto.
Luck:-vamos até a mesa e jantamos,conversamos e dps tomamos sorvete.
Eli:o que vou fazer amanhã o dia todo?
Lucky:faz o que quiser,olhe série,pode sair pra comprar roupas com duck se quiser
Eli:-olho pro msm e fico em silêncio.
Lucky:tenho que dormir,boa noite querida-dou um beijo em sua testas e vou pro quarto.
Eli:-dou uma volta na casa,olho tudo,já são 02:43 e nada de sono,vou até o armário escrito "remédios"e procuro algo que me faça dormir,acho um,tomo e vou pro quarto,me deito e fico olhando pro teto,choro sentindo falta da minha casa e sinto vtd de matar Lucky,mas ele concerteza me mataria primeiro,ainda bem que caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 dias pra pedir socorro
Fiksi Penggemarele fica obsecado por ela assim que a vê ,a sequestra e a da oportunidade de pedir socorro,porém,somete depois de passar 100 dias com ele. Mas talvez nao seja dele que ela peça socorro.