day 52(p2)

205 9 0
                                    

Continue....
Lucky:-começo a ir mais rápido e ela geme mais alto-geme pra mim-falo em seu ouvido-quero ouvir
Eli:-começo a gemer alto seu nome e ela vai com mais força.
Lucky:-começo a ir mais devagar porque sinto que vou gozar.
Eli:nao-falo entre gemidos-não mandei parar porra-falo em seu ouvido e mordo a pontinha de sua orelha.
Lucky:-ela me possuiu com essas palavras e comecei a ir mais rápido e mais forte pra dentro dela,ela gemeu tão alto que ctz que vai ficar rouca depois.
Eli:-começo a gemer palavrões,grito seu nome quando ele fica mais intenso e arranho suas costas.
Lucky:-gozo e cont socando fundo nela,sinto suas pernas tremerem nos meus quadris e sei que ela esta quase tambem.
Eli:-eu não quero parar de fazer isso nunca,ele faz tão bem e gostoso, esses músculos me fazem parecer minúscula.
Lucky:-tiro meu pau de dentro dela devagar e enfio dois dedos nela-vou te fazer gozar
Eli:como faço isso?-falo ofegante e ainda gemendo.
Lucky:eu farei,só relaxa,sente o prazer e me encare-a encaro e Rio fraco.
Eli:qual é a graça?-falo ofegante.
Lucky:você era tão inocente-rio fraco e começo a penetra-lá com os dedos rapidamente e a encaro,seus olhos ainda me querem dentro dela,não vou negar que tbm quero,mas quero que ela sinta também.
Eli:-solto gemidos baixinhos no começo,mas dps não consigo me segursr e quase grito de tanto prazer,começo a sentir um peso na barriga e não consigo segurar,e gozo.
Lucky:-tiro meus dedos dela e deixo que ela se recomponha-está bem?
Eli:-me escoro nos cotovelos e o encaro tentando recuperar o folego-sim
Lucky:te machuquei muito?
Eli:-Rio e seguro o seu rosto-não,foi perfeito-o beijo.
Lucky:-rtb e sorrio-CEUS!eu vou ter sonhos incriveis com esses gemidos-falo com a voz rouca e baixa e dou uma risada no final.
Eli:-fico vermelha de vergonha e rio.
Lucky:-dou um selinho na msm-quer assistir filme agora e depois tomamos um banho?
Eli:simm-sorrio.
-eles olham filme e acabam dormindo.
08:27.
Lucky:-levanto,vou pro banheiro,escovo meus dentes,e vejo Beth parada na porta me encarando.
Eli:bom dia-sorrio.
Lucky:-sorrio-bom dia
Eli:vai sair agora?-falo dando um passo pra frente.
Lucky:não,só dps do almoço
Eli:-sorrio e coloco meus braços em seus ombros e dou um selinho no msm-então vai tomar banho comigo?
Lucky:-sorrio-claro
Eli:-sorrio e tiro a camiseta que esta cobrindo tudo e fico sem nada-vamos?
Lucky:-dou um beijo na testa da mesma e sorrio-vamos
-eles tomam banho,sem safadeza,só beijinhos fofos e abraços.
Lucky:vou fazer uma viagem de negocios amanhã,volto semana que vem,sei que é MT tempo...mas prometo te recompensar dps
Eli:-sorrio e mordo o lábio inferior enquanto penteio o cabelo-posso ter uma parte dessa recompensa antes da viagem?
Lucky:-bj seu pescoço-claro que terá
Eli:-sorrio-então eu gostei

100 dias pra pedir socorroOnde histórias criam vida. Descubra agora