Continue.....
Lucky:-sorrio e coloco um braço por tras de sua cintura e ando com ela ate o carro e entramos.
Em casa...
Eli:quem eram aqueles adolescentes?-falo me sentando no sofa pra tirar o salto.
Lucky:-me ajoelho em sua frente e apoio seu pe na minha coxa e começo a tirar seu salto-eles sao meus sobrinhos
Eli:-arregalo os olhos-que?eu disse pros seus sobrinhos que voce era gostoso?-coloco a mao no rosto.
Lucky:-rio e jogo seu salto no chao-é...foi bem estranho
Eli:porque nao me disse?-falo ficando muito vermelha.
Lucky:tava engraçado dms pra parar-rio e tiro seu outro salto.
Eli:ai mds eu te odeio-rio.
Lucky:-levanto devagar a deitando no sofa-tem ctz que me odeia?
Eli:-sorrio malicioso-isso é golpe baixo
Lucky:-rio fraco e bj seu pescoço-tenho meus truques-falo contra sua pele.
Eli:me mostra todos que voce tem-falo mordendo o labio inferior enquanto o encaro.
Lucky:nao ouse pedir isso-falo a encarando e beijo seu pescoço.
Eli:-passo meu pé em seu membro ainda coberto com a calça-fds os truques quero voce dentro de mim-falo em seu ouvido.
Lucky:-aperto sua cintura-voce acabou de atiçar um dos meus truques-a encaro-pessima ideia-dou uma risada sarcastica e tiro minha camiseta e seu vestido.
Eli:-o encaro e sorrio ao ver seu corpo musculoso e o puxo pra perto.
Lucky:-tiro seu sutia e sua calcinha e a deito de novo,começo a beijar seu pescoço e aperto seu seios com força.
Eli:-cravo minhas unhas em suas costas e solto um gemido baixinho sem querer.
Lucky:-desço ate seus seios e chupo eles,desço uma das minhas maos ate entre suas coxas e começo a provoca-la.
Eli:-acho que nunca senti tanto tesao na minha vida-por favor-sussuro.
Lucky:-a encaro e rio fraco e mordo fraquinho o bico do seu peito-implore-sussuro.
Eli:entra em mim logo-falo gemendo quando ele enfia os dedos em mim.
Lucky:-olho pro lado e vejo aquiles e seus seguranças-mas que porra é essa?-cubro a beth com minha camiseta.
Eli:-entro em choque-quem..quem sao esses?
Lucky:se veste e vai pro quarto-falo sem olhar pra ela.
Eli:-visto a camiseta e saio correndo.
Aquiles:quem é essa dai?
Lucky:uma qualquer,porque tanto interresse?
Eli:-foi como uma facada no peito...
Aquiles:nao parecia uma qualquer-escoro minha muleta no sofa.
Lucky:é uma puta qualquer,atrapalhou minha foda-falo me sentando e servindo bebida.
Aquiles:tenho um pacote pra voce-sorrio de canto.
Lucky:vamos entt-levanto.
Eli:-me sento na cama e me sinto uma idiota-uma qualquer?ele me tratou como uma qualquer?uma puta?-filho da puta-sinto lagrimas cairem em meu rosto,eu confiei nele...ele so me usou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 dias pra pedir socorro
Fanfictionele fica obsecado por ela assim que a vê ,a sequestra e a da oportunidade de pedir socorro,porém,somete depois de passar 100 dias com ele. Mas talvez nao seja dele que ela peça socorro.