day 4

333 12 3
                                    

Eli:-acordo e com muita dificuldade eu levanto,vou aí banheiro,escovo meus dentes,lavo meu rosto,tomo banho e visto uma regata e um shorts jeans,meu corpo todo está com marcas roxas e cortes,dói tanto que quase choro mas seguro e saio do quarto,vou até a mesa e vejo Lucky comendo.
Lucky:bom dia Bath
Eli:bom dia
Lucky:sente-se
Eli:-olho pra ele e me sento,ele me dá medo,sua bipolaridade me assusta.
Lucky:como passou a noite?
Eli:-sirvo café-nao MT bem e vc?
Lucky:-olho pra msm-muito bem,fodi com 4 ontem a noite
Eli:-olho pro msm -que bom pra vc-tomo meu café e pego bolo.
Lucky:está com muita dor?-falo vendo seus hematoma.
Eli:-assinto com a cabeça e como bolo.
Lucky:se quiser tome algum remédio dps,tem no armário
Eli: obrigada-falo quase sem voz e como.
Lucky:vou sair e volto logo
Eli:não me deixe aqui sozinha pfv-falo assustada.
Lucky:-olho pra msm-me conta oq aconteceu ontem Beth
Eli:-largo a xícara e olho pra ele-eu n tinha nada para fazer entai fui lá em cima,achei seu quarto e tava vendo seus livros,quando aquele cara apareceu,ele começo a vir por trás de mim e eu simplesmente travei,eu fiquei com medo,ele era forte,tampou minha boca e começou a passar as mãos em mim,meu trabalho é transar com homens que não conheço pra poder comer,mas com ele foi diferente,eu não queria,mas eu travei,não fiz nada com ele mas tambem não consegui impedir tmb,eu tava assustada e aquele outro cara apareceu,eu pensei que ele fosse tentar algo tmb mas ele me levou pro porão,eu fiquei com medo da sua reação mas imaginei que seria aquela-falo e minha voz me trai,ela falha.
Lucky:-olho pra msm-voce mereceu
Eli:-nego com a cabeça indignada-voce é patético
Lucky:-arqueio as sobrancelhas-porque acha isso?
Eli:você diz que está "apaixonado" por mim,mas isso não é paixão,é obsecao,não se machuca quem ama Lucky -sinto as lágrimas queimarem meus olhos.
Lucky:eu amo você Beth
Eli:cala boca,você nem me conhece
Lucky: é claro que conheço
Eli:-nego com a cabeça e acabo deixando uma lágrima cair em minha bochecha-eu só quero ir pra minha casa
Lucky:sinto muito
Eli:não,você não sente não-me levanto e quando vou sair da mesa um segurança me barra.
Lucky: SENTA NA PORRA DA CADEIRA AGORA
Eli:-olho pra ele e sinto seus olhos me devorarem de raiva-é isso que você chama de amor?você não sabe nada sobre amor Lucky
Lucky: acredito que você também não,quem amaria uma prostituta além de mim?
Eli:-começo a chorar olhando em seus olhos,choro silêncioso mas grito por dentro,ele falou mesmo isso?eu não acredito.
Lucky:tá chorando porque?você não tem sentimentos não é?você trepa por dinheiro, ninguém que saiba o que é amor faria isso
Eli:você realmente acha que está me fazendo um favor me trazendo pra sua casa?
Lucky:na vdd sim
Eli:está muito enganado Lucky
Lucky:-dou um soco na mesa.
Eli:me deixe ir pro quarto
Lucky:-faço um sinal mandando ela ir.
Eli:-saio rápidamente e me tranco,começo a chorar e soluçar com um travesseiro no rosto pra que ele não ouça.

100 dias pra pedir socorroOnde histórias criam vida. Descubra agora