Definitivamente as coisas saíram do controle.
Quando seu pai havia dito para que chamasse Jurian e Vassa para passar um tempo no palácio, Lucien DEVIA ter imaginado que eles causariam uma bagunça.
Primeiro que numa divertida festinha entre eles e os novos colegas do ruivo, conseguiram quebrar uma peça antiga e caríssima do Grão-Senhor, o que resultou em um Helion puto da vida e duas horas de sermões dele, porém isso foi o menos pior.
Não achando ruim quebrar somente um vaso milenar e eles tiveram a brilhante ideia de fazer uma guerra de talheres na sala de jantar, sim de talheres, mas a culpa disso foi todinha de Jurian e Vassa que parecem duas crianças birrentas ou seja talheres destruídos e as funcionárias da cozinha em desespero e os gêmeos rindo loucamente e novamente um Helion com veias saltando da testa.
E para finalizar a merda, os cinco gênios decidiram ir para uma comemoração em um bar qualquer na corte, mas em dado eles estavam bêbados demais e começaram uma lutinha ridícula entre o ruivo e Tyron e Vassa começou um show estranho de canto que assombrou metade dos clientes, enfim em resumo quebraram mesas e cadeiras e deram um prejuízo enorme pro dono e a conta chegou pro Grão-Senhor, que como punição mandou os cinco pagar e ir arrumar a bagunça que fizeram.
Isso somente em uma semana, uma só fodida semana pelo amor da mãe, os feéricos tinham mais que quatrocentos anos e começaram agir feito adolescentes logo agora? E Vassa era uma rainha, depois da morte das outras ela assumiu o trono e Jurian era um general, eles deviam ser mais responsáveis.
Foi exatamente isso que Helion falou e fez todos ficarem em silêncio por um minuto, ate o ruivo falar " Você só tá reclamando por quê não chamamos você!"
E teve como resposta "É claro, por que não me chamaram? Só encontros divertidos e ninguém me chamou, péssimos vocês viu" No fim, ele ainda reclamou do vaso milenar, mas que porra de vaso era esse em? Pela mãe.
– Ainda não consigo superar meu amado vaso. – Helion disse, estavam todos sentados no escritório e jogando conversa fora.
– Senhor, com todo respeito supere o vaso, já pediu para Thesan consertá-lo não foi? Ele vai dar um jeito. – Tyron falou risonho.
– Ou não né. – O ruivo pronunciou rindo.
– Lucien!! Caralho moleque.
– Sabe, acho que precisamos dar uma animada nesse povo. – A rainha comentou do nada.
– Ta louca mulher? Eu nunca vi gente mais animada do que o povo dessa corte. – Jurian respondeu incrédulo, ele tinha razão. Desde que Lucien chegara ele nunca viu esse povo desanimado ou menos eufóricos no dia a dia.
– Por que você não dar uma festa, Helion? – Ela ignorou totalmente o general humano.
– Para além de vocês o meu povo também quebrarem meus vasos milenares? Passo.
– Ah qual é senhor, aquilo foi um erro de calculo, não vai mais acontecer. Vamos dar um baile, uma festa coisa assim. – Kyara disse animada. Lucien sentia que ela logo se juntaria a Vassa para chantagem emocional.
– Não sei não, o que acha disso Tyron?
– Que não faça, vai ter vasos quebrados com certeza. – Ele respondeu dando de ombros e ignorando olhar mortal da irmã.
– Concordo – Jurian disse, puta que pariu o voto do Ruivo era o decisivo. Percebeu os olhares ameaçadores das fêmeas e o olhar determinado dos machos, um dizia "Diga não e morra no processo" e o outro "Relaxa, vamos proteger você dessas malucas" e como um macho esperto e corajoso resolveu enfrentar o destino, ele teria o apoio dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Luz. - Luriel
FantasiOdiava aquele lugar. Odiava ter que estar ali. Odiava ter que ir a aqueles jantares de Feyre, onde sabia que todo mundo ali me odiava. Odiava as lembranças, as imagens. "Você desistiu de mim" Feyre uma vez disse. Lucien está quebrado e se afundando...