SEU ASSASSINO!

569 19 0
                                    

Como eu posso começar...pelo meu nome? Como eu sou? Minha família?
Hmmm...acho que pelo meu nome primeiro...ok, meu nome é Kyoko Shinazugawa, eu sou irmã do Sanemi e do Genya, bom... agora minha aparência......é basicamente assim.

Eu sou assim, nada demais kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou assim, nada demais kkk.
Mas enfim, contando um pouco sobre minha vida, bom, meu pai...ele...meio que mal-tratava minha mãe, e comigo...abusava de mim....mas depois que ele morreu melhoramos um pouco, mas...enfim, prefiro não falar sobre minha vida. Bom, parando de falar de mim, agora vo falar sobre hoje, bem...nesse momento eu tô junto com o Sanemi, voltando pra casa, quando estamos na porta, vemos sangue no chão, dai eu abro e antes deu entrar o Sanemi fala.

Sanemi:fica aqui{fala entrando}

Kyoko:ok...{fico olhando cada sentimetro da casa}

Quando eu menos espero, eu vejo algo no teto, que ia pular no Sanemi, porém eu aviso pra ele, nisso ele vira e vai pra trás, quase caindo, dai o oni parte pra cima, dai eu vejo tipo uma pecheira, nisso eu pego e jogo pra ele.

/mn...eu não sei como foi Kakakakak, viado eu tô improvisando kakakak, si não ficar igual...desculpa não vi o mangá, eu sei de pouca coisa kaka/

Assim Sanemi pega e fica dando vários golpes no oni, porém o Sanemi levou arranhões grandes, pelo o que eu vi, foi duas no rosto, eu acho, e tmb eu acho que ele levou na costela tmb, mas enfim, ficam nisso até eles saírem de casa, e o oni ficar fraco e cair no chão, dai o sangue fica na frente depois arregala os olhos dai eu falo.

Kyoko:o que foi Sanemi?

Sanemi:...

Kyoko:ei{fico do lado dele e nisso eu olho pro oni e arregalados os olhos}

Sanemi:matei quem me botou no mundo..{ainda olha}

Quando menos esperávamos o Genya chega, com também um machucado no rosto, até que grande, dai vai até a gente e fala.

Genya:ei! Vocês então bem?

Kyoko:{caio de joelhos de cabeça abaixada}

Genya:ahn? {Olha pro corpo}mãe?...{cai de joelhos perto dela}

O Genya abraça ela e começa a chorar muito, depois ele levanta a cabeça olhando pro sanemi dai ele fala.

Genya:SEU ASSASSINO!!

Sanemi:...

/mermão tô sem ideia... Fudeu/

Kyoko:para de falar besteira Genya!

Genya:ELE MATOU NOSSA MÃE!!

Bom...já fazia um tempo que ficamos discutindo, dai como eu sou a mais responsável (pelo menos um pouco) eu parei com a discussão, ai basicamente agora, o Genya tava dormindo, eu tinha terminado de limpar a casa (cheia de sangue...nesse inferno) e agora eu tava cuidando dos machucos do Sanemi.

Sanemi:você se machucou? {Vira o rosto}

Kyoko:só pequenos arranhões, nada de mais.

Sanemi:quer ajuda?

Kyoko:não não, não foi sério.

Sanemi:hum.

Kyoko:{termino}pronto Nemi{sorriu pequeno}

Sanemi:não me chama assim...e obrigado.

Kyoko:de nada Sanemi{beijo a bochecha dele}tem mais alguma machucado?

Sanemi:não...

Kyoko:si tiver, você me fala ok?

Sanemi:ta ta, eu falo.

Kyoko:precisa de alguma coisa?

Sanemi:não não, pode ir descansar.

Kyoko:eu vou treinar{sorriu sem graça}

Sanemi:você já fez muita coisa, precisa descansar.

Kyoko:não se preocupe maninho
{sorriu}

Sanemi:eu vou junto...só pra garantir.

Kyoko:ok{riu}

Sanemi:bora{fala indo com pouca dificuldade}

Kyoko:hum...{fico na frente dele e coloco ele nas costas}

Sanemi:o que pensa que ta fazendo idiota?

Kyoko:não quero que se esforçe{saio andando}

Sanemi:me solta idiota.

Kyoko:só aceita Nemi.

Sanemi:{bufa}tá.

[Quebra de tempo]

Eerr....eu tô exausta...tipo muito, e o Sanemi durmiu akakakak, mas enfim, eu coloco ele nas costas (de novo) com um pouco de dificuldade eu vou andando pra casa, olhando pros cantos, pra ver se não tem oni aqui.
Quando chegamos, eu entro e coloco ele onde ele dorme, e nisso eu deito perto dos dois (Genya e Sanemi) e nisso eu fico pensando por bastante tempo, até que eu finalmente pego no sono.

××××××××××××××××××××××××××××××××
OOOOOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAA
tudo bem com vocês? Espero que sim, espero também que tenham gostado desse capítulo...curto pra karalho, mas saiu KAKAKAKA, o que importa e que saiu...sapoha, enfim, eu prometi a fanfic de kimetsu, e ta ai, bom...ai vocês me perguntam "pq ela tem cabelo de duas cores sendo a segunda cor vermelho?"....hehehehehe, bom...
será que eu conto aqui ou eu deixo pra contar no decorrer dos capítulos? Vou esperar kakakak, vocês vão entender depois kakaak, enfim...eu tô só enrolando memo KAKAKAKA, mas enfim, era só isso memo kk, baybay e até o próximo capítulo.

Amor Entre Hashiras / Tengen Uzui x Kyoko ShinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora