Tirando um tempo.

146 7 7
                                    

Uns quatro dias se passaram, e eu já estou andando dboa, só que eu ainda sinto dor em algumas partes do meu corpo, mas já era esperado isso acontecer. Enfim! Nesse momento o Sanemi tinha ido me dizer que o Mestre queria falar comigo, então eu fui. Quando eu cheguei lá o Mestre Kagaya já estava me esperando com as duas irmãs dele.

Kyoko:{me curvo}Mestre.

Kagaya:{sorri}olá minha criança. Já se recuperou?

Kyoko:sinto dores ainda, mas é suportável, obgda por perguntar. E o senhor? Como está?

Kagaya:estou bem, apesar que houve alguns acontecimentos.

Kyoko:fico feliz em saber. E...Mestre, se me permite perguntar...pq o senhor me chamou aqui?

Kagaya:Hinaki, poderia me dizer o estado que a Kyoko está? Por favor.

Kuina:claro{olha pra mim, observando e logo depois ela olha pro mestre}marcas roxas nas coxas e umas no braço, está cega de um olho e aparentemente está dolorida.

Kagaya:obrigado{sorri e vira a cabeça para mim}minha criança, você vai ter que se aponsentar.

Kyoko:{arregalo um pouco meus olhos}...que?..

Kagaya:você vai ter que aposentar minha criança, você não tem mais condições de lutar em campo de batalha.

Kyoko:mas...{abaixo a cabeça}por favor mestre, me deixe ficar com o cargo de hashira, por favor.

Kagaya:eu sei que quer orgulhar seu irmão, mas você não está em condições.

Kyoko:eu ainda posso lutar! Não vai fazer diferença um olho a menos, eu juro! Acredite em mim...eu não vou ser um fardo...por favor...me deixe ficar como hashira.

Kagaya:Kuina, Kanata, o que vocês acham?

Kuina:deixe-a sem ir nas missões durante um tempo, quando os roxos no corpo dela e as dores passarem o senhor deixa ela ir nas missões.

Kanata:concordo.

Kagaya:{faz um movimento com a cabeça, concordando}minha criança, você poderá ser hashira ainda, mas vai passar um tempo sem pegar na Katana e matar onis{sorri fechando os olhos}

/duplo sentido ;-; akakakakak/

Kyoko:{dou um sorriso e sinto meus olhos marejarem}obrigada Mestre.

Kagaya:não precisa agradecer, pode ir agora minha criança.

Kyoko:{faço um movimento com a cabeça, concordando e me retiro}

Eu agradeço as irmãs do Mestre por terem me ajudado! Tipo...agradeço muito kakakaka.
Bom...depois de ter saído do templo né? Eu...fui passar um tempinho com o Senjuro, faz um tempinho que não vejo ele. Eu fui lá para a casa dos Rengoku, e como eu já imaginava...estava o Senj-...ele não estava na frente de casa como sempre...ele...estava com uma katana de madeira e batendo em um tronco de árvore...todo errado akaka tadinho kakaka...vou ir ajudar ele.

Kyoko:{eu vou andando até ele e toco no ombro dele}

Senjuro:{toma um susto e por impulso me golpeia com a Katana de madeira}

Kyoko:{levanto dois dedos e bloqueio}me agredindo irmãzinho? {sorrio}

Senjuro:{suspira aliviado}você me deu um susto!

Kyoko:{bagunço o cabelo dele rindo e ai ajeito a posição de ataque dele}fique assim.

Senjuro:certo! {Começa a golpear o tronco}

Kyoko:tente colocoar mais força e{ajeito os braços dele}pronto.

Eu fiquei ensinando ele e a gente até treinou combate (um pouco, só uns pouco mesmo) ele melhorou bastante, acho que ele anda treinando..kkk...próximo hashira das chamas. Bem...eu já tinha saído e do nada...tipo...do nada mesmo, eu senti braços em volta da minha cintura e abraçando bem forte, eu fiquei um pouco assuntada, mas no fim...era o Zui.

Kyoko:{viro um pouco a cabeça e dou um sorriso}oi Zui!

Uzui:{coloca a cabeça na curvatura do meu pescoço}oi Yoko.

Kyoko:{coro um pouco}tá carente? {Riu}

Uzui:não né{ri fraco e afasta}eu só quero te dar carinho, isso não é ser carente.

Kyoko:ai grosso.

Uzui:{coloca a mão na minha cabeça e sorri fechando os olhos}                   

Uzui:{coloca a mão na minha cabeça e sorri fechando os olhos}                   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kyoko:{fico olhando ele e...corando, muito}

Uzui:{abre um dos olhos}como você está?

Kyoko:eu que te pergunto, pq você só abre um dos olhos??

Uzui:o superior 6 me deixou assim, e pelo visto te deixou assim também.

Kyoko:pser{olho pra baixo}mas você está bem? {Olho pra ele de novo}

Uzui:{afirma com a cabeça olhando nos meus olhos}e você? {Se aproxima{

Kyoko:e-eu tô bem{viro o rosto pro lado}

Uzui:{coloca a mão na minha bochecha e vira meu rosto ficar de frente com o rosto dele}

Kyoko:err...Zui....

Uzui:{segura minha cintura com uma das mãos e me puxa para eu ficar colada com ele}

Kyoko:d-do nada ficou romântico?

Uzui:do nada? Hmmm...eu já era assim{me beija}

Kyoko:{retribuo corando muito}

Uzui:{separa dando um sorriso largo e...malicioso}quando não estiver mais dolorida, me diga{vira de costas}

Kyoko:mas...p-pq?

Uzui:você irá descobrir.

Kyoko:e eu vou gostar?

Uzui:você vai amar, bom..assim espero.

Kyoko:{balanço a cabeça rindo}seu idiota.

Uzui:{ri fraco}bom...esteje pronta pro dia, vai ser logo logo{sai andando}

O que ele quis dizer com isso?...

[Bônus]

Kyoko:err...Zui! Sem querer estragar teu negócio de ser extravagante e taus...mas acho que ficar melhor assim{pego a bandana dele e ajeito cobrindo o olho cego dele}

Uzui:se eu passar mico{da um selinho}a culpa é sua.

Kyoko:{coro}e-eu assumo a responsabilidade{sorrio sem graça}

Uzui:{ri}

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××

E ai genteeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, eu espero que tenham gostado desse capítulo, que basicamente foi para vocês não ficarem sem, é melhor que nada, não é? Kakakaka. Enfim! Era só isso mesmo, baybay é até o próximo capítulo!

Obs:próximo capítulo é hot!

Amor Entre Hashiras / Tengen Uzui x Kyoko ShinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora