Fontes termais e encontros.

19 1 0
                                    

O caminho para o Ousen foi.. Estranho, o silêncio era TÃO desconfortável, mas nenhum de nós dois queria cortar o silêncio. Que negócio estranho..

Nós tiramos as nossas roupas e entramos na água, onde o Uzui deu um longo suspiro satisfeito e recostou as costas na borda, apoiando os braços na beirada também e fechou os olhos. Já eu, fiquei sentada ao lado dele, um pouco afastada, olhando para ele com um olhar apreensivo. Dane-se.

Kyoko:ei.. Tengen?

Uzui:{abre o olho e olha para mim, inclinando a cabeça levemente na minha direção}sim?

Kyoko:está tudo bem? Entre.. {Abaixo o olhar}entre nós dois..

Uzui:{levanta uma das sobrancelhas}por que dessa pergunta, Yoko?

Kyoko:é que você não falou comigo desde que eu.. Bem.. Falei que ia continuar no esquadrão, sab-hum!

Fui interrompida quando ele agarrou meio queixo e me puxou para um beijo lento, sem malícia. Eu devolvia aos poucos, por ter sido do nada, mas logo eu entrelaçei os braços envolta do pescoço dele, sentindo o beijo aprofundar enquanto também sentia os braços dele se envolverem na minha cintura de forma firme e me puxar para sentar no colo dele.

Depois de uns segundos no beijo, ele afastou os lábios dos meus e encostou a testa dele na minha, me olhando com um olhar todo bobo.

Uzui:está tudo bem entre nós, Kyoko{abaixa o olhar, suspirando}eu só fiquei surpreso que, apesar do que aconteceu no distrito do entretenimento, você ainda queira continuar no esquadrão.

Eu ia falar algo, mas ele me cortou.

Uzui:e eu sei que você é forte, okay? Na verdade.. A mulher mais forte que eu já conheci, sem ofender as meninas{me olha de volta, abrindo um sorriso pequeno}mas eu não posso deixar de me preocupar com você, porque, tanto você quanto às meninas, são as coisas mais.. Importantes que eu tive em toda a minha vida.. Eu não me perdoaria se algo acontecesse com vocês.. Ou se vocês morressem.

Kyoko:Tengen.. {Sussurro, meus olhos marejando}

Uzui:{ri baixo e move a mão até minha bochecha}eu?...

Kyoko:você é o último romântico do mundo, sabia? {Riu e beijo a testa dele}mas não se preocupe, lembre-se que sou uma Hashira, e estarei com você aonde eu estiver.

Uzui:heh.. {Balança a cabeça levemente}só você mesmo, em..

Kyoko:não sabia que o rei da extravagância era sentimental{beijo a bochecha dele}que adorável.

Uzui:cala a boca{morde meu pescoço, me olhando com um olhar malicioso}

Kyoko:{solto um grunhido ao sentir a mordida, o olhando de volta}você me olha como se eu fosse um pedaço de carne.

Uzui:nah.. {Ri baixo e começa a dar beijos castos pelo meu pescoço}

Kyoko:{fecha meus olhos, aproveitando e de vez em quando soltando alguns grunhidos}

Makio:estamos atrapalhando? {Coloca a mão na cintura, com um sorriso brincalhão}

Uzui:{da um leve espasmo de susto, afastando o rosto do meu pescoço e rindo}vocês nunca atrapalham..

Kyoko:{coro muito, tanto que até escondi meu rosto na curva do pescoço dele}

Hinatsuru:pobrezinha{segura o riso}

Suma:fique assim não, Kyoko!!!

Makio:ele podia ter feito coisas piores que beijos no pescoço... Acredite.

As três:nós sabemos.

Uzui:não fiquem me explanando, meninas! {Ri baixo}bem.. Venham!

As meninas deram risadas antes de tirarem as toalhas e entrarem no Ousen, a Makio e a Suma de um lado do Uzui e eu e a Hinatsuru do outro lado.

Amor Entre Hashiras / Tengen Uzui x Kyoko ShinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora