Coisas a resolver - Conversas.

15 1 0
                                    

Durante minha procura, eu encontrei o Tanjiro junto de um garoto, onde conversamos um pouco antes do garoto, que o nome dele era Kotetsu, me falar a direção que o Haganezuka estava.

Enquanto eu caminhava, pude ver o Genya passando segurando a espada dele, que logo me notou e deu um aceno com a mão. Eu caminhei animadamente ele, o abraçando quase na mesma hora que cheguei perto dele.

Kyoko:irmãozinho!!!

Genya:heh.. Oi, Ane-san{devolve o abraço com um dos braços, não tão animado}

Kyoko:{afasto um pouco para poder olhar ele}ei, ei.. Que ânimo é esse, hum? O que houve?

Genya:ah.. {Abaixa o braço, colocando a mão na nuca meio sem graça}não é nada... Eu só tô.. Pensativo.

Kyoko:com? {Me sentei perto de uma árvore, dando tapinhas no chão ao lado meu lado, o convidando}

Genya:{suspira fundo, se sentando ao lado meu lado, abaixando o olhar}é a respeito do.. Do.. Sanemi..

Kyoko:{o olho um pouco surpresa}como assim?

Genya:depois do dia em que ele foi ver você, quando estava machucada, ele nunca mais olhou na minha cara{a voz saiu baixa}ele me odeia mesmo, né?..

Kyoko:ei.. Ele não te odei-

Genya:não me venha com isso, Kyoko{vira o rosto para o lado}ele me odeia.. Ele disse que era para eu não entrar no esquadrão.

Kyoko:{suspiro e toco no ombro dele}ele faz isso para te proteger, Gen..

Genya:por que? {Olha para mim, com as sobrancelhas franzidas}por que eu consigo usar respiração? É isso?

Kyoko:eu não falei isso, Genya.. {Abaixo o olhar}ele só quer proteger você, acredite, eu sei disso{subo minha mão para a bochecha dele}ele também não fala muito comigo, ele também me disse para não entrar no esquadrão no passado... O Sanemi é assim, Genya.

Genya:valeu por tentar me consolar, Ane-san.. {Os olhos se enchem de lágrimas}eu.. Tenho medo de não ter a chance de. De me desculpar com ele..

Kyoko:ei, ei, não chora irmãozinho{o puxo para um abraço, uma das mãos acariciando a cabeça dele}não pense assim..

Genya:{enterra o rosto na curva o meu pescoço, em silêncio, apenas.. Aproveitando}

Eu fiquei em silêncio também, apenas aproveitando aquele momento com meu irmão, que não durou muito.. Até porque ele começou a falar:

Genya:obrigado.. Obrigado de verdade, Kyoko{se afasta, abrindo um sorriso pequeno, com algumas lágrimas nos olhos}

Kyoko:não precisa agradecer, Gen{limpo as lágrimas restantes}tá tudo bem, ok?

Genya:heh.. Okay.. {Sorri pequeno}

Kyoko:bom! {Me levantei, esticando meus braços}eu tenho que ir, preciso ir no meu ferreiro!

Genya:claro, claro{se levanta também, cruzando os braços}também tenho que ir.

Kyoko:te vejo depois, irmãozinho! {Bagunço o cabelo dele dando risadas}

Genya:tchau, Koko.. {Abre um sorriso pequeno}

Dei um último abraço nele antes de ir para a cabana que o Haganezuka ficava. Demorei um pouco para chegar lá, mas finalmente cheguei.
Assim que cheguei, bati na porta algumas vezes, tentando obter resposta, e eu obtive.

Haganezuka:entre.

Suspirei fundo e abri a porta, entrando e fechando a porta atrás de mim. Quando eu entrei, eu o vi sentado enquanto afiava uma lâmina de uma espada sem parar.

Kyoko:olá Sr. Haganezuka! {Caminhei até ele e me sentei ao lado dele}eu.. Estou incomodando?

Haganezuka:eu estou um pouco ocupado, mas pode falar{ele não olhou para mim, estava extremamente focado em afiar a espada}

Kyoko:você poderia, quando estiver desocupado, me fazer uma nova espada? {Tirei a espada da bainha, mostrando como ela estava lascada e meia quebrada}

Haganezuka:{vira um pouco o rosto para a espada, mas logo volta a olhar para a lâmina}deixe na mesa.

Kyoko:{abri um sorriso e me levantei, caminhando até uma mesa próxima e colocando a espada lá}

Haganezuka:você pode usar aquela espada enquanto eu não faço sua espada{gesticula com o queixo em direção à uma espada que estava apoiada na parede}

Kyoko:certo! {Peguei a espada, olhando a lâmina da espada}uau.. Obrigada, Sr. Haganezuka!!

Haganezuka:de nada, garota. Agora me deixe trabalhar, okay?

Kyoko:certo, certo{riu levemente, indo para a porta}bom trabalho, Sr. Haganezuka!!

E então eu sai da cabana, onde eu caminhei por alguns minutos, sem um rumo específico por enquanto, mas eu estava voltando para os meus aposentos enquanto eu não tinha um rumo para ir.

Durante minha volta, eu passei por uma pequena ponta e quando eu passei pela ponte, pude ver o Kotetsu e o Tanjiro conversando com um.. Outro garoto. Um garoto.. Estranhamente familiar.
Espera.. Não pode ser.. Aquele é o..

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Outro capítulo! Espero que tenham gostado!

Amor Entre Hashiras / Tengen Uzui x Kyoko ShinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora