"O que voce está fazendo aqui?!"

8 0 0
                                    

SENJURO?!

Eu caminhei até ele, colocando a mão no ombro dele, o que o fez se virar, quase instantaneamente encolhendo os ombros e dando um sorriso sem graça, dizendo:

Kyoko:Senjuro, o que você está fazendo aqui?! Era para você estar com o Shinjuro, em casa!

Senjuro:bem.. {Abaixa a cabeça}o.. O seu namorado me trouxe também..

Kyoko:O UZUI FEZ O QUE?! {Franzi as sobrancelhas, irritada, mas dou um longo suspiro}okay.. Eu converso com ele depois..

Senjuro:{me olha um pouquinho surpreso}você.. Não está brava?

Kyoko:é.. Eu estou{coloco a mão na cabeça dele, acariciando suavemente os cabelos dele}mas não é com você, não se preocupe.

Senjuro:{fecha os olhos ao sentir no carinho}humm.. Você vai brigar com ele?

Kyoko:talvez, mas tenho outras ideias em mente{riu levemente, abaixando a mão}não se preocupe, meu irmãozinho!

Senjuro:heh.. Okay.. {Da uma risada baixa, abrindo os olhos e me olhando}você estava fazendo o que antes?

Kyoko:eu estava no meu ferreiro, pedindo uma espada nova{riu baixo e seguro a mão dele}vem, vamos ir para onde eu estou hospedada e aí te deixo com as meninas, tá bom?

Senjuro:oh.. Okay{segura de volta minha mão}

Eu começei a andar, o levando para onde eu estava hospedada. Não demorou muito, já que nós estávamos perto de lá.

Assim que chegamos no quarto das meninas, me deparei com o Tanjiro lá, trançando o cabelo da Hinatsuru, com a Suma trançando o cabelo da Nezuko e a Makio cozinhando.

A Hinatsuru me viu e abriu um sorriso suave, logo dizendo:

Hinatsuru:bem-vinda de volta, Kyoko!

Suma;OI KYOKO! {Sorri e olha para o Senjuro}oh, é o seu irmãozinho?

Kyoko:sim, sim.. É o Senjuro{olho para ele com um sorriso suave}eu vou deixar ele com vocês, tudo bem?

Makio:mais um convidado? {Aparece enquanto fazia um bolinho de arroz, manuseando para formar um triângulo}ah, é aquele seu irmão que você falou para nós, Kyoko?

Kyoko:é sim! {Riu baixo, olhando ela}quer uma ajudinha?

Makio:não, não, precisa não! Obrigada! {Volta para onde estavam os outros bolinhos de arroz}

Tanjiro:ah, Senjuro! Bom te ver de novo! {Diz enquanto amarrava um laço para prender a trança da Hinatsuru}prontinho, Hinatsuru!

Hinatsuru:obrigada, Tanjiro{da um sorriso suave}

Senjuro:Tanjiro! Igualmente.. É bom te ver de novo!

Kyoko:vai lá, Senjuro{dou tapinhas nas costas dele, incentivando ele para ir}

Senjuro:tá bom! {Vai indo até o Tanjiro}

A Hinatsuru se levantou e caminhou até mim, ficando na minha frente e me olha, perguntando:

Hinatsuru:então? Você vai brigar com o Tengen por ter feito isso? {Levanta uma das sobrancelhas, rindo bem baixo}

Kyoko:vou, vou sim{cruzo os braços, dando um suspiro longo}

Hinatsuru:você sabe que ele queria te agradar, né? {Toca na minha bochecha, acariciando suavemente com o dedo polegar}

Kyoko:ele poderia ter me avisado pelo menos{abaixo o olhar, fechando os olhos ao sentir o toque dela}tenho medo que algo aconteça com o Senjuro..

Hinatsuru:ei.. Não se preocupe, okay? {Beija minha testa, sorrindo gentilmente}nada vai acontecer, estamos seguros nessa vila, não estamos?

Kyoko:{abro meus olhos e a encaro}é.. Você está certa, estou me preocupando atoa{dou risadas baixas}

Hinatsuru:{sorri suavemente e segura minhas mãos}por que não vai descansar, hum? Eu, as meninas, o Tanjiro e a Nezuko cuidamos do seu irmão, okay?

Kyoko:sim.. Você tem razão{dou uma risada leve}obrigada por isso, Hina..

Ela me deu um beijo na bochecha, antes de soltar minhas mãos, me deixando ir para o meu dormitório.

Assim que eu cheguei, tirei meu kimono e coloquei uma calça, um haori de dormir e por baixo uma blusa um pouco colada.

/esse é o haori/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

/esse é o haori/

E assim que coloquei as novas roupas, eu me deitei no futon, colocando minha katana do lado e me virei de lado, pronta para cochilar e acordar apenas amanhã.

Eu consegui dormir, mas, quando eu menos esperei, fui acordada por barulhos altos de coisas sendo destruídas e caindo no chão, com o quarto que eu estava sendo destruído, destroços voando junto do meu corpo.

Rapidamente peguei minha espada, logo me firmando em uma superfície e fazendo impulso para pular e ficar em um galho de árvore, esperando aquilo acabar para eu ir verificar.

Quando tudo "acalmou", eu pensei logo nas meninas, no Tanjiro e a Nezuko e.. Droga, o Senjuro! Eu corri rapidamente pelos destroços, olhando em tudo que é canto, tentando achar qualquer ferido pelo caminho, mas por sorte, não vi ninguém.

E então eu ergui a cabeça e dei um salto para chegar em uma plataforma e quando eu cheguei, tive a visão do Genya de um lado sendo perfurado no meio da barriga por um lança, sendo segurada por um cara e do outro lado um cara com os anti braços como pés de gavião, com uma das mãos perto da cabeça do.. Senjuro, que estava encurralado em uma parede.

Foi aí que eu percebi.. Eram onis. Droga.. O que eu faço?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Entre Hashiras / Tengen Uzui x Kyoko ShinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora