Reunião dos hashiras.

218 9 4
                                    

Depois que um dos "servos" fala isso, o Rengoku fala:

Rengoku:proteger um oni, é claramente uma violação, podemos arcar com essa decisão sozinhos, devemos executar os dois e pronto.

Depois, uma garota de cabelo rosa e verde fala baixo:

***:ah que triste, vocês vão mesmo matar um criança tão fofa assim? Isso dói no meu coração...me deixa agoniada..

Ai o...u...u...UZUI, ai o Uzui fala:

Uzui:nessa caso vou decapita-los com muito estilo, vou mostrar uma fonte de sangue extremamente dramática, vai ser um espetáculo incrível.

O Tokito parece bem pensativo, o que será que ele está pensando?
Enfim, depois um tal de......errrr...
Obanai, fala de uma árvore:

Obanai:como vamos fazer-lo assumir a responsabilidade? Que tipo de lição vamos dar a ele? Que castigo ele vai receber? Não tem nada a dizer em sua defesa Tomioka?

Tomioka:{fica calado}

Ai um outro Hashira, aparentemente cego, fala.

***:ah, que tristeza ver uma criatura tão deplorável assim, pobrezinho dele, talvez teria sido melhor si ele nunca tivesse nascido.

Ai, a tal da Shinobu diz:

Shinobu:ah eu acho que está tudo bem, ele veio aqui sem resistir, vamo pensar em uma penalidade mais tarde.

Eu simplesmente fico quieta no meu canto. Até que o Sanemi chega lá, com uma caixa na mão e ele fala.

/boy............tá uma merda, mas é a vida/

Sanemi:o que vc pensa que tá trazendo? {Falo com um sorriso meio psicopata}Então esse é o idiota que anda junto com um Oni? Sabe como a gente chama isso? {0ega a Katana}

Kyoto:(ele vai fazer merda)

Sanemi:DE ALGO IMPOSSÍVEL SEU IDIOTA{tira a Katana e nisso perfura na caixa}

Bom, antes dele perfurar a Katana na caixa, eu meio que "teleporto" na frente do Sanemi, nisso uso minha Katana pra defender o ataque que ele ia dar.

Sanemi:o que você pensa que tá fazendo?

Kyoko:por acaso o mestre te deu permissão pra fazer alguma coisa?

Sanemi:ela é uma oni, e somos caçadores, esse é nosso objetivo merda!

Kyoko:espere o mestre decidir oq fazer com a tal oni.

Sanemi:{bufa}

***:{se levanta com dificuldade}

Kyoko:{coloco a caixa perto no garoto}

***:a-ah..

Kyoko:aqui a sua irmã.

***:{fica sem reação}

Kyoko:você está bem?

***:{afirma com a cabeça}

Kyoko:que bom{dou um pequeno sorriso}

***:obrigado..

Dai o mestre chega, com duas meninas segurando cada mão.

Mestre Kagaya:olá minhas crianças
{fala com um sorriso}

Todos os Hashiras se curvam, eu me curvo também, e ao mesmo tempo, eu coloco minha mão na cabeça do garoto e levo ao chão.

***:p-pra q-que isso?

Kyoko:todos tem que comprimentar o mestre, desculpe fazer isso com você.

***:(ele deve ser o mestre deles.. Por isso tanto respeito?)

Amor Entre Hashiras / Tengen Uzui x Kyoko ShinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora