Bem...já se fazia 4 mêses depois da morte do meu meio-irmão...e...os três pirralhos tavam treinando pra caramba, principalmente o Tanjiro, esse pirralho me chamou bastante atenção desde de que o Rengoku morreu, não sei o motivo...talvez as habilidades, talvez os brincos, talvez pq ela seja descendente de alguém com uma respiração forte, não sei. Mas enfim, mudaram umas coisas no tempo pra cá...eu aperfeiçoei minhas 3 respirações, lava, vento e...chamas, eu..tenho um aprendiz agr...dois na verdade, o Genya e o Zenitsu, e por fim...eu...tô me aproximando do...
err...U-uzui...ele...é uma boa pessoa...
mas...errrr...dexa queto..mas...é isso as mudanças..bom..no meu ponto de vista claro. Bom, nesses último dias, eu tenho feito muita missão em dupla, eu tô fazendo mais dupla com o Uzui, o Sanemi, a Shinobu e o Toki..tô me apegando muito com o Toki kakaka. Mas enfim, chega de falar disso! Vamo falar pra hoje em dia, bem..nesse momento eu tô diante de um sequestro.......as pessoas sequestradas são a Aoi e uma das meninas da Shinobu, e quem tava sequestrando?...Uzui, e as outras duas meninas estavam tentando ajudar, e a...Kanao ela tava parada..tipo...ela obedece ordens, mas do nada ela segura a mão da Aoi e um pouco do vestido da garotinha, ai o Uzui fala:Uzui:que foi? Você quer que eu lembre para o que você deve servir?
Kanao:....
Uzui:O GATO COMEU TUA LÍNGUA? FALA ALGUMA COISA
Kyoko:ooo Uzui, você não acha q ta exagerando? Não é melhor pedir pra Shinobu?
Uzui:se eu falar que vou levar elas pro distrito do entretenimento pra Shinobu...você acha que ela vai deixar?
Kyoko:faz sentido, mas pra que sequestrar?
Uzui:eu tô levando cmg...não é sequestro
Kyoko:...tu era melhor Uzui
Aoi:SOCORRO!!
Uzui:QUETA
Do nada o Tanjiro aparece, com uma feição de raiva, ai ele diz:
Tanjiro:EI, VOCÊ! SOLTA ELAS AGORA!...err...
Uzui:quem é tu o mlk?
Do nd...tipo...do nada, as meninas falam "vamo partir pra agressão!" falam isso partindo pra cima do Uzui, ficando uma na perna dele e outro no pescoço e o Uzui fica tentando tirar elas akaka foi muito engraçado cara.
Uzui:ME SOLTEM SUAS IDIOTAS!
Tanjiro:{corre até o Uzui}
Quando está perto do Uzui, Tanjiro da um pulo e prepara uma cabeçada, mas o Uzui "teleporta" e fica em cima de um negócio lá, ah, e as duas meninas caem junto com a Kanao, nisso o Uzui diz:
Uzui:mlk, você acha que eu seria acertado por uma de suas cabeçadas? Você é burro ou fez curso?
Kyoko:e você é chato assim mesmo ou fez curso?
Uzui:CALA A BOCA KYOKO!
Kyoko:{dou uma risada fraca}
Uzui:idiota!
Tanjiro:Sra. Kyoko?! Oq você faz aqui?
Kyoko:tô indo em missão com o cabeça de esfregão ali
Tanjiro:{ri}entendi...pera..que missão?
Uzui:uma missão que é preciso dessas duas licenciadas como caçadoras
***:mas ela nem tem uniforme!
Uzui:{olha}ta, então dexa{joga ela}
Tanjiro:{pega ela no colo}VOCÊ TÁ FICANDO DOIDO?! PQ JOGOU ELA ASSIM?
Uzui:queria q eu jogasse com violência?
Kyoko:pelo amor{teleporta do lado do Uzui, pego a Aoi e volto pro chão}pronto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Hashiras / Tengen Uzui x Kyoko Shinazugawa
RandomKyoko Shinazugawa, irmã do meio, sendo mais velha que genya. A história dela si inicia normalmente, até aquele ataque que aconteceu na casa da família, o oni invadiu a casa, a matou quem estava lá, sobrando apenas genya de sobrevivente do ataque, de...