Ida para a vila dos ferreiros.

31 1 0
                                    

- Kyoko on -

Eu acordei na manhã seguinte com uma dor no quadril e na cintura enorme, e claro.. Com braços fortes envolta da minha cintura e uma cabeça próxima da minha nuca. Ele é uma figura.

Foi então que eu me sentei no futon e dei um longo bocejo silencioso, levando minha mão até um dos meus olhos e esfregando com as costas da mão lentamente enquanto eu despertava devagar e de forma preguiçosa. Logo depois de uns segundos, eu senti uma cabeça se apoiando no meu ombro e uma mão na minha cintura, dando um aperto breve, antes de ouvir uma voz rouca e doce falando baixo perto do meu ouvido.

Uzui:bom dia{ele dizia com um sorriso preguiçoso nos lábios}

Kyoko:bom dia, Zui{sussurro enquanto encostada minha bochecha na dele, fechando os olhos}dormiu bem?

Uzui:melhor impossível{ri baixo, inclinando a cabeça pra encaixar o rosto na curva do meu pescoço}e você?

Kyoko:meio que eu dormir com dor, né Uzui? {Olho para ele com uma sobrancelha erguida, com uma expressão de deboche}

Uzui:hehe{fecha o olhoo, sorrindo de canto}sei de nada não.

Kyoko:idiota{beijo a testa dele}mas enfim, tirando isso, eu dormi bem..

Uzui:que bom{beija meu pescoço antes de afastar um pouco o rosto}Kyoko, eu estava pensando...

Kyoko:huh... Em quê? {O olho curiosa}

Uzui:eu fiquei sabendo que tem uma vila que tem um ousen incrível{me olha de volta, com um brilho de animação nos olhos}que tal irmos pra lá?

Kyoko:eu acho uma ótima idéia! {Riu}as meninas vão também?

Uzui:claro que vão! E.. Mais uma pessoa{murmura as últimas palavras de forma inaudível}

Kyoko:disse algo, Zui? {O olho}

Uzui:{tosse um pouco e balança a cabeça, negando}nah! {Se levanta e estende a mão par me ajudar a levantar}vamos?

Kyoko:então tá.. {Segurei a mão dele}aliás, as meninas sabem que nós dormimos juntos?

Uzui:ainda não{me puxa para me levantar, envolvendo os braços envolta da minha cintura}mas elas já sabem que eu sou caidinho por você.

Kyoko:sei... {Riu e deito a cabeça no peito dele, fechando os olhos}elas aceitaram?

Uzui:ficaram numa boa{me pega no colo, levando até o banheiro}elas ficaram felizes.

Kyoko:que bom{abro um sorriso suave}

Depois de um banho um pouco demorado, nos arrumamos e saímos do lugar, indo até a casa dele e das meninas.

Quando chegamos na casa, vimos de cara a Makio e a Hinatsuru lavando e estendendo roupas, logo elas nos notaram e acenaram para nós de forma alegre.

Makio:Tengen! Kyoko! Bom ver vocês! {Sorri fechando os olhos}

Hinatsuru:como estão? {Olha nós, sorrindo suavemente}

Uzui:estamos ótimos! {Sorri enquanto parava de andar ao ficar na frente delas, em seguida olhando em volta}onde está a Suma?

Hinatsuru:dentro de casa arrumando as roupas que já secaram.

Uzui:Makio, pode buscá-la? Por favor! Preciso falar de um assunto importante, com vocês três aqui.

Makio:suspeito.. Mas okay{ri levemente, se levantando do chão e entrando em casa}

Hinatsuru:então? Qual é o "assunto importante"?

Uzui:bem.. {Passa a mão na minha cintura, me puxando para perto com um sorriso malicioso enquanto olhava para mim}

Amor Entre Hashiras / Tengen Uzui x Kyoko ShinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora