── Lilly Rudson ──
Já era quinta-feira e hoje foi bem chato, tive aula de Inglês, Química e Geografia, as piores matérias em um só dia.
E pra piorar eu vou até a casa do Louis fazer o tal trabalho. Sério, como alguém consegue aguentar esse cara? Se eu fosse amiga do Partridge eu jogava na cara dele que ele é um babaca egocêntrico, mal o conheci e ele me trata como lixo.
Mas enfim, vou mandar mensagem para o Partridge pedindo pra ele me mandar o endereço da sua residência, começar a me arrumar e perguntar se minha irmã pode me levar até a casa dele.
Mensagem
Louis Partridge
Oi, manda o seu endereço
Tá!
Rua xxxxxxxxxx xxxxxxx
Número X X XObrigada!
Vou até o meu closet e escolho uma blusa dos Beatles, uma calça marrom e meu surrado allstar, me visto e vou até o quarto da Maya pedir para ela me levar.
── Maya - bato na porta
── O que foi?
── Você pode me levar até a casa de um amigo? Vamos fazer um trabalho e já estou um pouco atrasada.
── Pode ser - Pega a chave do carro e uma jaqueta. - Vamos!
Entro no carro e coloco a localização da casa do Louis no GPS.
[...]
Chegamos em um condomínio que Meu Deus é enorme e muito luxuoso, deveria imaginar que ele é super rico só pelo seu carro.
Me despeço da minha irmã e vou até a enorme porta tocando a campainha.
── Olá, como posso ajudar? - Uma moça com o cabelo preso e um uniforme atende a porta
── Oi, eu sou a Lilly Rudson e vim fazer um trabalho com o Louis Partridge, ele está?
── Está sim, é só subir essa escada, dobrar a direita e a primeira porta é o quarto dele.
── Muito obrigada! - sorrio e vou direto a escada que por sinal era muito bonita.
O corredor era enorme e pelo menos tinha umas 6 portas, se a moça não tivesse me avisado que era a primeira, eu nunca acharia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿, louis partridge ! (EM HIATUS)
Fanfiction🎨: 𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿!¡ ── 𝗢𝗻𝗱𝗲 Lilly Rudson se muda para a sua cidade natal, mas ela não esperava que iria acabar lidando com um aspirante a rockstar. ❝você não me engana com esse papo de bom moço partridge, já conheci muito...