── Lilly Rudson ──
Hoje foi a apresentação do meu trabalho e do Louis e tenho que dizer que em comparação as outras duplas fomos a melhor com toda certeza.
Estou em casa assistindo "Harry Potter e o Cálice de Fogo", vulgo o melhor filme/livro, quando chega uma mensagem da Rylie e Millie.
Mensagem
Rendidas pela Lilly 🛐
millie, rylie and youMillie: Vamos para uma festa hoje?
Rylie: Óbvio!! Tava doida por uma festa.
You: Não?! Preguiça
Rylie: Você vai sim e eu não quero nem saber.Millie: Nem que eu te puxe pelo seu cabelo você vai!!!!
A festa vai ser de 20:00 p.m na casa do Caleb Gostoso McLaughlin, pego vocês às 19:40 p.m.Já falei que odeio elas? Não estou com um pingo de paciência para sair mas infelizmente estou sendo obrigada, então vou até o closet e pego a minha roupa. Dessa vez escolhi uma roupa casual/arrumada, uma blusa preta, um saia quadriculada, uma jaqueta de couro e meu amado coturno.
Como já tinha tomado banho antes fui até a minha pentiadeira e fiz uma maquiagem bem bonita que não chamaria tanta atenção. Peguei o babyliss começando a fazer cachos no meu cabelo recém-lavado e logo depois que termino prendo ele em uma piranha formando um "coque bagunçado".
Quando terminei de me arrumar já eram 19:34, então fui até o quarto dos meus pais avisar que estava saindo e que provavelmente iria dormir na casa da Rylie. Escutei a buzina do carro de Millie e logo desci entrando no carro da mesma.
── Oi Meninas, vocês estão magníficas! - sorrio
── Você também está um arraso - Rylie fala e Millie concorda
── Vamos logo - dá partida no carro.
[...]
Chegamos na festa e já na frente da casa tinham pessoas vomitando, se pegando ou até mesmo fumando. Entramos e logo na porta estava o tal do Caleb McLaughlin para receber os convidados, suponho.
── Bem vindas meninas, fiquem à vontade e na cozinha tem vários tipos de bebidas - encara Millie - Você está linda!
── Obrigada - fala envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿, louis partridge ! (EM HIATUS)
Fanfiction🎨: 𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿!¡ ── 𝗢𝗻𝗱𝗲 Lilly Rudson se muda para a sua cidade natal, mas ela não esperava que iria acabar lidando com um aspirante a rockstar. ❝você não me engana com esse papo de bom moço partridge, já conheci muito...