16. the pool party

158 16 15
                                    

── Lilly Rudson ──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Lilly Rudson ──


Hoje as meninas me chamaram pra uma mini pool party na casa do Finn, e como é feriado após um fim de semana, decido ir já que não tenho nada para fazer o dia inteiro.

Mas tem um problema, como é festa do Finn muito provavelmente o Partridge vai estar lá, e sim, eu não quero ter nenhum contato com ele.

Ontem eu passei o dia todo pensando sobre ele e cheguei a uma conclusão "Eu tenho um crush no Louis Partridge", e é por esse motivo que vou tentar evitar ele até os meu sentimentos sumirem de vez (se isso for possível).

Mas por enquanto deixo esse pensamentos de lado e começo a me arrumar. Ponho um biquíni azul, um shorts e uma blusa aleatória. Pego tudo que tem que levar e jogo na bolsa.

Desço as escadas correndo, já que para nenhuma surpresa estava atrasada, e vou direto ao carro da Millie.

── Oi gente, desculpa. - falo ofegante - Quase cai da escada mas cheguei.

── Bom dia Bela Adormecida, achei que teríamos que esperar uma eternidade. - rio de sua resposta.

── Haha, muito engraçado Rylie.

[...]

Quando chegamos na casa de Finn fomos direto para a piscina, tinha pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida, alguns conhecidos por mim na escola e Caleb, Finn, Olivia e ele. Lá estava Louis conversando animadamente com Caleb, mas assim que me viu seu sorriso diminuiu e fez uma expressão um tanto quanto, confusa?

── Oi meninas, como estão? - Finn vem até nós.

── Estamos bem - Millie responde por todas.

── Fiquem a vontade para ir pra piscina e comer ou beber qualquer coisa - sorri amigável - Se precisarem de mim, estou a disposição!

Coloco minha bolsa na cadeira e tiro meu protetor de dentro dela começando a espalhar por todo meu corpo.

── Quer ajuda? - Louis chega por traz me dando um pequeno susto.

── Ai! Seu idiota, me assustou.

── Uau! Eu sou tão feio assim? - ri e eu o olho

── Sim!

── Uhum - dá um leve empurrão com o ombro.

── Não enche, vou pedir pra outra pessoa me ajudar.

Saio de perto dele antes que eu tenha um ataque e meu coração saia pra fora do meu corpo.

── Oi... Finn - decido ir a única pessoa que estava sozinha.

── Ah! Oi, Lilly - sorri - Tá' precisando de algo?

── Você pode passar o protetor nas minhas costas? - droga, já estou sentindo minha bochechas corarem - Eu até pediria para as meninas mas ela estão ocupadas demais com seus pretendentes.

── Claro, seria um prazer - lhe entrego o recipiente.

── Finn - alguém grita

── O que foi?

── A pizza chegou, estão pedindo pra você vir pagar

── Foi mal gatinha, pede pro Louis, ele não tá fazendo nada - sai correndo

── Mas...

"Ai que ótimo, parece que as pessoas nesse mundo querem mesmo que eu crie mais sentimentos por Louis James Partridge" reviro os olhos

── Partridge. - chego no mais alto que estava afinando seu violão.

── Fala, Rudson

── Pode passar o protetor em mim? - jogo nele

── Agora você pede. - se levanta, e eu tenho certeza que vi a oitava maravilha do mundo. Que homem!

── O Wolfhard estava ocupado.

── Então tá - sorri convencido

── Se não quiser passar é só falar

── Calma aí linda, não falei nada - rende as mãos

Começa a espalhar o produto em minhas costas e juro por Deus que senti até a minha alma saindo do corpo e voltando, o nervosismo com toda certeza tomou conta do meu corpo.

Me arrepio e vejo que ele percebeu já que soltou uma leve risadinha. Viu? é assim que eu me sinto quando ele está por perto, é uma meda!

── Já vi que eu tenho efeito sobre você, Lillian Rudson! - sussurra em meu ouvido.

── Terminou? - puxo o recipiente de suas mãos.

── Claro - e lá estava o sorriso que deixa qualquer pessoa apaixonada.

── Hmm... obrigada - saio de lá o mais rápido possível.

[...]

Passei o resto da pool party fugindo do Partridge e tentando agir normalmente, mas não tem como, o Universo sempre arruma um jeito de ficarmos juntos nem que seja por um segundo.

Passei o resto da pool party fugindo do Partridge e tentando agir normalmente, mas não tem como, o Universo sempre arruma um jeito de ficarmos juntos nem que seja por um segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀

↬Oi pessoas!! Gostaram do capítulo?
Votem e Comentem, isso ajuda muito.


XOXO, mari
🎸💋💄

𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿, louis partridge !  (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora