── Lilly Rudson ──
Se passaram três semanas desde a pool party na casa do Finn, não sai de casa depois disso por causa das malditas provas.
E aqui estou eu, saindo da sala com um enorme sorriso no rosto pois consegui gabaritar a prova de matemática, isso merece um quadro.
Quando estou chegando em meu armário, Rylie e Millie chegam saltitantes.
── Você viu Lilly? - a cacheada fala sorridente.
── O que? - pergunto confusa.
── Vai acontecer o baile da escola próxima semana, temos que ver nossos vestidos urgentemente. - Millie me abraça pulando.
── Odeio bailes, podem ir, vou maratonar filmes da Disney como sempre. - fecho o armário.
── Nem vem, você vai pra esse baile e com certeza nós vamos arrasar - Rylie sorri - Já estou planejando nossa entrada triunfal.
── Pois é. - a morena concorda.
── Ai não gente, não aguento mais sair de casa. - resmungo - Prefiro mil vezes assistir o gato do Flynn Rider salvando a Rapunzel, do que passar horas em um baile sozinha vendo as pessoas se divertirem.
── Você não vai ficar sozinha, tem a gente. - me abraça de lado.
── Millie, você vai provavelmente com o Caleb e a Rylie com a Taylor. - elas concordam - E eu? obviamente não tenho um par.
── O Louis? - fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
── Não, Não e Não. Já falei que do Partridge eu quero distância. - reviro os olhos.
── Qual é, da uma chance. - Rylie fala. - Se o Louis te beijou primeiro, com toda certeza ele gosta de você.
──Ah é? - aponto para o moreno abraçado a uma garota, suponho que seja a Olivia.
── Babaca - Millie avança, mas por sorte meus reflexos foram mais rápidos.
── Sem essa Millie, vou para a sala. - me afasto - Vejo vocês no almoço!
Vou até a minha próxima aula, história da arte, mas não presto atenção já que a fala de Rylie me deixou intrigada.
"Com toda certeza ele gosta de você?"
Por um momento eu até achei que isso poderia ser verdade já que ele que me beijou primeiro, mas assim que o vi com a loira minha esperança foi tirada do meu corpo e pisoteada com toda a força do mundo.
Mas bem que eu imaginei, depois daquela pequena interação na pool party, ele não veio mais falar comigo. Eu achava que ele estava ocupado demais estudando para as provas, mas agora vejo que ele estava ocupado com outra coisa mais interessante.
Olivia é o tipo de garota que vemos em livros de jogadores que se apaixonam pela pobre nerd ou em qualquer fanfic do Harry Styles. Eu realmente odeio rivalidade feminina ou me comparar com outras pessoas, mas não tem como, vocês já olhadam pra ela?
Aquela mulher não se compara a ninguém.Ela pode ser a mais escrota daqui, mas o que ela tem disso ela tem de beleza. E é por isso que todos os caras (e mulheres também) são apaixonados por ela, isso inclui o Partridge, ela é típico padrão norte-americana, Loira, Magra e sem nenhuma manchinha na pele.
Aí como eu odeio essa porra de sociedade que criou o típico "Padrãozinho".
Se eu fosse uma cantora, com certeza minhas letras seriam no nível da Taylor Swift ou Olivia Rodrigo.
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀
↬Oi pessoas!! Gostaram do capítulo?
↬Votem e Comentem, isso ajuda muito.Taylor Frooester:
XOXO, mari
🎸💋💄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿, louis partridge ! (EM HIATUS)
Fiksi Penggemar🎨: 𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿!¡ ── 𝗢𝗻𝗱𝗲 Lilly Rudson se muda para a sua cidade natal, mas ela não esperava que iria acabar lidando com um aspirante a rockstar. ❝você não me engana com esse papo de bom moço partridge, já conheci muito...